Vocês se sentem sozinhos? Eu me sinto muito sozinha?

Depois que eu terminei meu namoro, eu só me sinto sozinha o tempo todo... Saio bastante com meus amigos, estudo muito porque vou prestar vestibular esse ano, só que o sentimento de solidão e vazio não vão embora de jeito nenhum.

Comments

• acho que vc está sentindo falta da convivencia!

conheça pessoas novas saia mais! com o tempo vc esquece quem lhe fez tão mal!

:)

• eu não tenho amigos nem namorara como acha que me sinto ?

• sempre mais já me acostumei com a solidão,caso venha uma nova e grande companhia será como uma vida nova mas acho que vai demorar um pouco abrçs

• é sei como é, a 3 semanas minha ex me largou,pelo fato de não ter esquecido o ex

to sozinho e sem sentir os beijos dela !

• Vc ficou muito dependende no seu relacionamento e fica presa a isso até agora ,vc tem q abrir a cabeça pra conhecer outro garoto , vc sai com os amigos e se sente só deve ser pq vc vive no seu mundo , preste atenção neles , tente interagir nas conversas q vc vai superar isso e logo vai encontrar outra pessoa

bjs espero ter ajudado

• sóum namorado pra te preencher mesmo...

pq ate os amigos tem namorados, etcc

nem a fmailia basta

mas eh a realidade

eu tento dizer pra ele o qto preciso dele, etc

mas ele n acredita

• me sinto só e sou casada!!deve ser alguma coisa interior acho!!!

• DANI .eu também sentia isso esse vazio dentro do meu peito ,saia com minha amigas tentava de tudo teve namorados viajei e nada desse vazio acabar ,conseguir coisas boas para minha vida ela uma alegria que durava pouco ,e o vazio voltava sempre.e ai eu sair de casa e uma senhora me disse garota vc conhece deus,+ou-,pouco e aquela senhora me falou do amor de deus para a minha vida e de todos os seres humanos,Teve um homem que ama nós muitíssimo e que morreu por mim e por vc ,esse homem nos dar so felicidade mais um grande PAZ interior ,aquela PAZ que voltava dentro de mim ...ISSO QUE VC ESTA SENTINDO ESSE VAZIO ,SO DEUS PODE PREENCHER !Procure deus e veja se esse vazio não some e esse sentimento de estar sozinha não mais existira,DEIXE JESUS PREENCHER E NÃO RELIGIÃO MAIS JESUS CRISTO!!!!ELE TE AMA MUITO!!!!!!

Sign In or Register to comment.