agradecimento aos usuários sempre educados , sensatos e responsáveis ?

se trata de uma pergunta porem dessa vez só interessa as minha pessoa; recebo respostas das minhas perguntas que mostra sabedoria e sensibilidade de todos e por sinal sempre educadas , o motivo da pergunta prende-se ai fato de ver usuários reclamando da falta de respeito , educação e afins , será que fui premiado por deus em ter amigos somente especiais , apenas agradeço por existirem

Comments

  • Poxa vida, amei o que disse...

    então fui premiada também por tê-lo como amigo aki rsrs

    obrigada tbm por fazer parte da minha vida de certa forma.

  • Não tenho nada ver com os elogios, mas é admirável ver que você consegue reconhecer esses pequenos atos de gentileza das pessoas. Hoje em dia tá cada vez mais difícil as pessoas se tocarem que educação é uma questão de sobrevivência. É o esforço mais simples para respeitarmos e sermos respeitados seja no ambiente virtual ou 'real".

  • realmente aqui o que não falta é grosserias.vc é um cara de sorte

  • Pode se considerar um sortudo

    Pois nas minhas... bem, prefiro nem comentar

    Abçs

  • voce merece irmo, voce é uma pessoa boa e educada, se te fizessem grosseria voce nem ia perceber, voce pensa como eu, se sou boa pq pensar que os outros não são?, bju

  • Caro amigo Feliz Páscoa, cadê a caixa de email q vc n colocou.

  • Amigo, aqui tem muito gente mau educada, e eu recebo tal visita incomoda em muitas das minhas perguntas, sabe, mas deixe estar.

    Ainda bem que isso não lhe acontece.

    Boa noite.

  • É amigo, eu tbm fui agraciada com amigos respeitosos, penso q atraimos seres iguais a nós, por isso, respeitando somos respeitados.

    Abraços

  • Acho que você deu sorte, Irmo, porque realmente aqui há muitos usuários não muito educados e por vezes até desrespeitosos para conosco. Ou você é muito bonzinho e não quer admitir isso ou realmente você deu sorte....

  • Quando se trata alguem com educação , espere gentilezas tambem. Geralmente eu respondo na mesma moeda. No seu caso eu sempre vou responder com educação e respeito. Tenha uma boa tarde Irmo

Sign In or Register to comment.