Essa seleçao brasileira tem é mais que se *****, ta um lixo, convocam jogadores de acordo com as vontades politicas ou financeiras, ainda mais com esse tecnico lixo.
Quem é brasileiro e ainda torce pra essa ***** ta so contribundo pra que a seleçao continue ruim e cheio de corrupçao desse jeito, brasileiro de verdade tem é mais que torcer contra, pra acabar com isso?
Sabe quando o brasil vai ganhar a proxima copa? NUNCA
q se **** a nike quero mais q a nike tome no kú!! karalho, quero ver a seleção ganhando,por causa dessa porcaria de nike quem é prejudicado é o povo brasileiro!!
Comments
Essa seleçao brasileira tem é mais que se *****, ta um lixo, convocam jogadores de acordo com as vontades politicas ou financeiras, ainda mais com esse tecnico lixo.
Quem é brasileiro e ainda torce pra essa ***** ta so contribundo pra que a seleçao continue ruim e cheio de corrupçao desse jeito, brasileiro de verdade tem é mais que torcer contra, pra acabar com isso?
Sabe quando o brasil vai ganhar a proxima copa? NUNCA
E ai ???Se isso for verdade mostra um quanto esse seleção e seus diretores são um lixo .
São movidos por interesse puro .Pensão no dinheiro e não no futebol .
Isso é um tapa nos patriotas otarios que fica perdendo tempo torcendo pra esse M.erda .
Pura hipocrisia quando chega a copa fica um bado de trouxa torcendo pra esse M.erda.
Por isso torço contra msm .E torço pra ser eliminada na primeira fase .
abraços
Ca.ra.lho man n sabia disso n, pode ser sim o motivo, porque a nike é que faz o material esportivo da nossa seleção
xiiii
O q complica é ação contra uma das patrocinadoras.
q se **** a nike quero mais q a nike tome no kú!! karalho, quero ver a seleção ganhando,por causa dessa porcaria de nike quem é prejudicado é o povo brasileiro!!
robinho ja eras mano