Vc trocaria homem por mulher? Ou mulher por homem ? Caso...?

Vc sofreu uma decepção amorosa, vc passaria a se relacionar com mulheres (vc sendo mulher) e com Homens(vc sendo homem)

Comments

  • se eu não gostasse tanto do que eles tem no meio das pernas...rsrsr pq outra mulher com certeza entende melhor agente. Mas na hora do sexo , eu nao conseguiria, pq gosto muito do negócio se é que me entende...rs

    O "bilau" eu nao troco por nada. E sem essa de vibrador , pq é muito diferente

  • cristiane, jamais a mulher é tão diferente do homem, nunca me imaginaria fazendo este tipo de escolha.

    beijos fogah

  • Eu amo mulher, gosto de transar com mulher e me relacionar com mulher, independentemente de sofrer uma decepção amorosa, continuaria tentando com mulheres, não sinto atração por homens e acho que a mulher é um ser muito mais próximo da perfeição.

    D. Shadow

  • Eu acho que se a pessoa tem curiosidade deve experimentar ter relaçoes homossexuais sim, para saber se realmente gosta ou nao. Isso hoje em dia é muito comum e nao existe nada errado em experimentar.

  • Não ,porque tenho minha orientação sexual bem definida... eu gosto de homem e se um dia eu me desiludi-se eu procuraria outro homem...

    Beijos

  • Se o problema não é com o sexo dele e sim com aquele homem eu trocaria de homem e não minha sexualidade. Quem faz isso , é gay inrustido, que sempre foi gay, mas se revela so depois de uma decepção amorosa. Nao eu não EU GOSTO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DE HOMEM. Etem que ser muito macho, pq nem aqueles homens que falam fino me atrai

  • Nao, decepçoes estao aí pra vivenciarmos ela, infelizmente, se eu sofri uma, eu vou me fortalecer, e no proxímo relacionamento me tornar mais madura pra saber levar as coisas, e nem todas as pessoas sao iguais...

    Acredite, nao será uma mudança opçao sexual que te livrará de uma decepçao...bjs , e se estiver pensando isso, vai por mim, é pura ilusao!

  • Eu hein ...! Tá maluca, eu gosto muito de P...

    Não vivo sem homem, tenho nojo de pegar em mulher. Sinceramente nao sei como é posivel uma mulher gosatr de chupar seios da outra igualzinho o dela, ou ficar esfregando a xaninha na xaninha da outra e nao sentir falta de nada ... doença! To fora

Sign In or Register to comment.