Em qual momento você se sente mais bonita (o)?

Às vezes na vida você não está bem com você mesma (o). E há momentos em que você se acha o máximo! Eu quero saber quais são esses momentos.

Comments

• Sem dúvida, quando estou feliz, e apaixonada por alguém ou pelo dia, pela vida, (normalmente no verão).

• Quando faço tudo o que tinha planeado e todos são simpáticos comigo...

Quando acordo bem cedo e está um dia lindo de sol...

Quando posso estar sozinha e cantar até ficar cansada...

Quando estou com imensa fome e penso que ainda tenho de cozinhar e então chego a casa e está tudo pronto...

• Momentos em que vc se acha o (a) máximo (a), é qndo tem alguém que te observa, ou qndo vc está muito feliz, ou qndo recebe um elogio, ouve as pessoas falando de vc.... Concorda comigo, que qndo vc está triste, seu "astral" está baixo, e vc se sente ridícula???

Pois então... São momentos da vida, em que todos passam!!!

abraços!

• Eu me sinto bonita qndo meu rosto está limpinho, sem espinhas, minha sobrancelha feita, eu maquiada bem linda!!

Me acho feia qndo meu cabelo tah la em cima e eu to com preguiça de pentear!

• no momento de agora,quando eu canto pela casa e fico com meu namorado.

• qdo estou apaixonada!

• Quando estou satisfeita com o que aconteceu durante o dia.

• Quando vejo que pude fazer alguém feliz. Seja pela beleza ou por uma boa ação...

• Quando estou feliz, com a auto-estima lá em cima, fazendo tudo o que quero, confiante, então me sinto bonita. Beijoss

• nos achamos o maximo quando estamos felizes!!!

eu reparei isso esses dias...

olhando as fotos!! quando eu fico feliz e rindo eu fico bonita, até as espinhas somem...

hahaha é bem legal!!!!

e você, qual seu melhor momento?

Sign In or Register to comment.