Supernatural - 4ª temporada, episódio 3...?
Pessoal, já assisti até a 8ª e agora estou assistindo de novo o seriado Supernatural.
Fiquei com uma dúvida, no episódio 3 da 4ª temporada, o Cas leva o Dean de volta ao ano de 1973, e ele passa o episódio todo tentando fazer o que o Cas disse pra ele, "impeça". Certo, mas daí no final, aparece o demônio de olhos amarelos dizendo que ele precisa só da permissão das mães para entrar na casa e derramar seu sangue no filho dela dali 10 anos. Daí ele diz pra Mary que é só ela não atrapalha-lo na noite que ela sai intacta, então, deduzi que se ela não tivesse entrado no quarto bem na hora, não teria morrido. Mas aí não tem sentido porque todas as mães morreram...
E a outra dúvida é: quando o Dean volta pro presente, o Cas diz que só fez isso pro Dean ver que não tem como ele mudar o destino e tals...só que então, mesmo a história tendo seguido seu curso normal(sem a presença do Dean no passado), quer dizer que a Mary fez o pacto com o olhos amarelos? Porque ele foi até a casa deles dali 10 anos, derramou seu sangue no Sam...entenderam? Como já disse, assisti tudo já, então para me responderem, podem falar o que precisarem, não se preocupem com spoiler.
Obrigada ;]
Comments
ela faz o pacto com o os olhos amarelos porque ele mata o John, ai ela faz pra ele trazer o John de volta a vida, ai quando ela se depara com os olhos amarelos no quarto do Sam eu ACHO que como ela é caçadora e tal ela podia tentar combater os olhos amarelos e salvar o Sam mais acho que não deu certo dai ela morreu.