Como é que se resolve esse problema (leiam a seguir:)?

Bom, primeiro, reconheço que essa não é a a mais correta Categoria para esse tipo de Pergunta, mas é porque nas outras, muita gente dá Respostas de mau-gosto ou sem-sentido, coisa que dispenso simplesmente e totalmente...

Parece que nada do que faço ou do que me ocorre tem dado certo nos últimos anos, sinto-me muito azarado e desastrado, quando não perco a chance de fazer algo bem-feito ou que me beneficie sem prejuízos ou problemas a ninguém (mais ainda se for a tempo), sou vítima de situações que em nada me ajudam afinal...

Já perdi várias chances de arranjar lazer, estudo ou trabalho "em função" de azar ou desastre de minha própria parte (como já falei), ainda me sinto horrível e péssimo quando gente de minha família destrói ou estraga trabalhos pessoais meus por não enxergarem que o papel foi preenchido na frente, ou por dizerem coisas como que o que faço é coisa do Diabo ou não presta, sem contar que tomei um baita prejuízo ao esquecer no Shopping uma pasta com material de desenho, dezenas de desenhos com alguns escritos e uma pintura e algumas revistas em quadrinhos que comecei a escrever, não mais achei o material, alguém deve ter pego por achar ter algo de valor e se desfeito ao ver que nada tem dentro de interessante...

Sem contar que já perdi várias coisas que escrevo no PC porque parentes idiotas, estúpidos e ignorantes se acharam no direito de excluírem coisas minhas sem minha permissão e de maneira aleatória, só porque o PC andava pesado, ou porque o PC foi formatado e o técnico não salvou tudo...

Aguardo Respostas e saudações "BEM RESOLVIDAS" para vocês (Risos! por conseguinte aos problemas)!

Comments

  • "ORAI E VIGIAI"

    "O OLHO DO DONO QUE ENGORDA O GADO"

    "PENSAMENTO POSITIVO"

    Procure analisar em qual ponto está errando e mude!

    Sempre vai ter alguém que vai querer te puxar para baixo, sempre vai ter alguém que vai dizer que vc não é capaz, que vc não merece.... não dê ouvidos a essas pessoas..... simplesmente!

    "O MAIOR INIMIGO QUE PODEMOS TER SOMOS NÓS MESMOS"

  • Pense positivo e atraia energias positivas. Leia " o monge q vendeu seu Ferrari " de Robin Sharma e pratique os exercícios q lá sugerem... Está a ser muito útil em minha vida. Bjis!

  • Aprenda uma coisa: aquilo que está fora reflete o que está dentro. Eu sei que esse pensamento, inicialmente, parece meio místico. Mas, tem lógica. Faça uma lista de todos os seus amigos, aqueles caras que vc gosta. O que eles têm em comum? Perceba que vc está repetindo situações...compensando seu desequilíbrio psíquico através deles. Vc atrai esse tipo de pessoa, porque inconscientemente vc pensa que precisa deles. Vc atrai inconscientemente pessoas que te detonam, porque seu funcionamento psíquico está 'pedindo' isso. VC NÃO PODE MUDAR OS OUTROS. Mas, PODE MUDAR A SI MESMO E SUA MANEIRA DE LIDAR COM OS OUTROS.

    Aconselho vc a ler Jung...vc vai entender uma porção de coisas que acontecem em sua vida. Comece visitando o site da revista eletrônica rubedo. É sério, cara! Eu acho que vc é uma pessoa legal, mas muito encucada e oprimida. Vc precisa mudar seu padrão de comportamento.

    Se vc tiver gosto pela leitura: leia o Baghavida gita. É um épico indiano. Vc vai entender de uma vez por todas que vc cria a sua realidade.

    Abraços! Fique bem!

  • Ola amigo Sávio.

    O que te falta é crer em si mesmo.Levanta essa cabeça e vai!

    Um abraço forte prá ti

    Vida

  • Olá Sálvio!!!

    Verifique se não está em você a iniciativa de mudanças. Veja porque tem dado tão errado suas coisa. Medite um pouco e reflita qual a direção a ser tomada e o que Deus quer lhe mostrar com esse tipo de dificuldade.

Sign In or Register to comment.