me ajudem porquinha da india urgente ¹¹¹!!!!!!!?
Minha porquinho-da-índia tem como base de alimentação :Ração,Quilera,grama e capim,mas de vez em quando lhe dou verduras,legumes e frutas.O Que Acham ?
Ela vive em uma caixa organizadora,de 11L.O Que Acham ?
Ela fica muito parada em 1 só lugar da caixa,está gorda e come muito,Ela Está Gravida ?
Quando a comprei o vendedor disse que estava gravida,mas já faz Hoje 07/11 1 Mes e 5 dias que estou com ela,
Obrigado.
Comments
Bom primeiro ela não pode ficar na caixa
arrume um lugar para ela ficar comer e beber água
Ela não esta grávida porque se ela esta gorda quer dizer que come muito deixe ela sem comer 1 hora
e deixe so ela beber agua
eu tenho uma gata e ela tambem é gorda
E vc tem que castrar ela
e vá ao veterinario pq ele vai dizer mais coisas
Ela nao pode ficar na caixa faça um cercadinho e a alimentação está boa mais o porquinho leva em media de 68 a 72 dias de gestação ela pode sim estar prenha
Informações sobre reprodução, alojamento e alimentação. www.porquinhodaindia.net
Bom ela não deve estar gravida porem acredito que seja 40 dias que ela fica então pode ser que sim ainda....
uma porquinho da índia como não é um roedor tão ativo como um hamster pode ficar numa cx sim!
sem problemas! Eles precisam de espaço grande de largura!
Bem Ela Pode Esta Prenhe Sim,Mais Pode Ser Falta De Dieta,Aperte Levemente A Barriguinha Dele E Veja Se Tem Umas Bolinha Se For É Filhote,Olha Eu Não Aconselharia Uma Caixa Porque É Muito Tapada E Não Tem O Nivel De Ventilação Suficiente.
ela pode estar gravida então n de muita bestera como quilera grama e capim de + verduras