me ajudem porquinha da india urgente ¹¹¹!!!!!!!?

Minha porquinho-da-índia tem como base de alimentação :Ração,Quilera,grama e capim,mas de vez em quando lhe dou verduras,legumes e frutas.O Que Acham ?

Ela vive em uma caixa organizadora,de 11L.O Que Acham ?

Ela fica muito parada em 1 só lugar da caixa,está gorda e come muito,Ela Está Gravida ?

Quando a comprei o vendedor disse que estava gravida,mas já faz Hoje 07/11 1 Mes e 5 dias que estou com ela,

Obrigado.

Comments

  • Bom primeiro ela não pode ficar na caixa

    arrume um lugar para ela ficar comer e beber água

    Ela não esta grávida porque se ela esta gorda quer dizer que come muito deixe ela sem comer 1 hora

    e deixe so ela beber agua

    eu tenho uma gata e ela tambem é gorda

    E vc tem que castrar ela

    e vá ao veterinario pq ele vai dizer mais coisas

  • Ela nao pode ficar na caixa faça um cercadinho e a alimentação está boa mais o porquinho leva em media de 68 a 72 dias de gestação ela pode sim estar prenha

  • Informações sobre reprodução, alojamento e alimentação. www.porquinhodaindia.net

  • Bom ela não deve estar gravida porem acredito que seja 40 dias que ela fica então pode ser que sim ainda....

    uma porquinho da índia como não é um roedor tão ativo como um hamster pode ficar numa cx sim!

    sem problemas! Eles precisam de espaço grande de largura!

  • Bem Ela Pode Esta Prenhe Sim,Mais Pode Ser Falta De Dieta,Aperte Levemente A Barriguinha Dele E Veja Se Tem Umas Bolinha Se For É Filhote,Olha Eu Não Aconselharia Uma Caixa Porque É Muito Tapada E Não Tem O Nivel De Ventilação Suficiente.

  • ela pode estar gravida então n de muita bestera como quilera grama e capim de + verduras

Sign In or Register to comment.