"Qualquer miserável agora tem carro" vejam o video e comentem?

Comments

  • .VAMOS UM POUCO MAIS ADIANTE, COM REALAÇÃO AO COMENTÁRIO DELE.

    .

    .MUITO MAIS PREOCUPANTE DO QUE QQ MISERÁVEL TER CARRO OU CELULAR

    .

    .É O GOVERNO NÃO ESTAR NEM AÍ PRO VERDADEIRO ENXAME DE CARROS

    .

    .QUE SÃO JOGADOS DIARIAMENTE EM NOSSAS RUAS. O CAOS TOTAL ESTÁ MUITO PRÓ

    .

    .XIMO, TUDO VAI PARAR E AÍ QUERO VER. ISSO VAI ACONTECER MUITO ANTES DO

    .,

    ,QUE POSSAMOS IMAGINAR, E SERÁ HORRÍVEL. VAI PARAR TUDO MESMO, GERAL.!!

    .

    MAS O GOVERNO CAGA PRA ISSO, CARROS E MAIS CARROS SÃO "JOGADOS" NA

    .

    .RUA TODO DIA. NÃO TEM O MENOR ,O MÍNIMO INVESTIMENTO EM VIAS PUBLICAS.

    .

    .ALARGAMENTO DAS VIAS, CRIAÇÃO DE NOVAS VIAS, AVENIDAS ,ETC..

    .

    .DUPLICAÇÃO DE RODOVIAS... NADA..... NINGUEM FAZ NADA. NADA.

    .

    .ENQUANTO ISSO, ACIDENTES E MAIS ACIDENTES SE REPETEM AOS MONTES.

    .

    .DESPREPARO DOS MOTORISTAS.???... SIM.

    .

    .FALTA DE RESPEITO E DE EDUCAÇÃO DOS MESMOS...???... .SIM.

    .

    .E VAI POR AÍ.. É UMA QUESTÃO COMPLEXA E NÃO SERÁ POR AQUI QUE IREMOS

    .

    .ESGOTAR O ASSUNTO.../ INFELIZMENTE. MUITO DEVE SER FEITO.

    .

    .E O MAIS TRISTE É QUE INDA SABEDORES QUE MUITO DEVE SER FEITO.

    .

    .NINGUÉM FAZ NADA. ABSOLUTAMENTE NADA.

    .

    .ENQUANTO ISSO.... MORTES, MORTES E MORTES EM ACIDENTES CADA VEZ MAIS

    .

    .PREVISÍVEIS, E NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE, NADA.!!

    .

    .AGORA NÃO VOU DEIXAR DE FALAR QUE A MAIORIA DESSES ACIDENTES

    .

    .ACONTECEM POR PURA FALTA DE EDUCAÇÃO DO MOTORISTA.

    .

    . EGOÍSMO TOTAL, HOJE EM DIA AS PESSOAS NÃO DIRIGEM../. COMPETEM.

    .

    .O QUE É PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL.

    .

    .ISSO É PAPO PRA MAIS DE METRO..............................

    .

    .FUI,

    .

    .PAZ A TODOS.

  • Alguns pontos o cara ta certo tipo acho idiotisse o pessoal ficar andando devagar criando transito pra ver oque aconteceu nos acidentes,enquanto tu ta ali louco pra chegar no destino e os FDP andando devagarzinho,acho que ser pobre ou não ler um livro ou não,não sou fã de livro,sou pobre tenho um santana velho e graças a deus agora to tendo a chance de comprar um carro melho sou conciente lugar de soltar o motorzão é no autodromo,nas ruas e na estrada prefiro desfilar escutando um som e talz,acho que o pessoal tem que ser mais conciente e pensar mais nos outros e ter amor pelo carro que ele tem pq tem muito idiota ai que só faz ***** e acaba ******* seu proprio carro e ainda é capaz do desgraçado ficar vivo e o carro la parado sem utilização nenhuma,tem gente sem noção tem pobre e rico idiota não é só pobre que é troxa que nem esse cara disse.

  • Hum.. é triste saber que ele tem razão até certo ponto. E digo mais: carteiras de motorista compradas, falta de experiência, carros com pouca manutenção - e não é culpa de carro com mais de 30 anos, esse são poucos, hoje em dia existe carro com 5 anos sucateado rodando. Em outra pergunta eu já comentei: (vou colocar apenas trechos)

    ( Transito em sí é formado por 3 coisas basicas:

    1. FROTA - [...] uma lei que todos os carros novos a partir de 2014 devem ter freios ABS e AIR BAG. Quanta tolice. Primeiro, que o AIRBAG e ABS não salva ninguem da propria imprudencia - ou a imprudencia alheia. Segundo, que mais vale o carro ter uma boa estrutura, ser bem construido e NÃO ter AIRBAG, do que ter AIRBAG e não ter uma boa estrutura*. E não é por ter frota antiga, mal cuidada, etc. Está provado que carro velho se acidenta menos percentualmente. [Não raro, ainda estão na mão de senhores primeiros [e prudentes] proprietários. E Air-bag e ABS na mão de um otário o deixa mais confiante, ele arrisca mais e se ferra - quando num carro velho, a pessoa ainda tem medo de bater e morrer, toma mais cuidado][outra coisa, nesse país existe a máfia das seguradoras, que vendem carros todo destroçados, para que pessoas consertem de qualquer jeito e coloquem a venda normalmente. Até o aviso ''veiculo sinistrado'' some do documento, corrupção é fogo - não queria se acidentar com um carro desse. Eles vendem carros assim porque? Porque o povo vê brilhando e acha bom negócio, de novo a falta de experiencia.]

    2. Vias e suas regras - alem daquele lugar-comum de ''vias mal cuidadas, mal sinalizadas, com acumulo de água'', etc, que todo mundo já sabe, ainda temos o problema, que nesse país multa não é pra evitar acidente, é pra arrecadar dinheiro.

    3. o Motorista - ai que entra o problema das drogas, do alcool - mas isso não é o pior. O problema é a falta de noção. As carteiras ''compradas'', a imperícia de maus motoristas. Tem gente sóbria se matando no transito. Eu custumo usar como exemplo, meu avô - infelizmente já falecido, de causa natural. Ele aprendeu a dirigir no exército, quando serviu, e de lá pra cá dirigiu por pelo menos uns 50 ou 60 anos, sem nunca bater um carro. E não é que ele dirigiu pouco, pelo contrario, ia pra todo lado, viajava, passeava. )

    E é isso, dirigir é uma arte, não é qualquer bozó que sabe - saber é uma coisa, ter carta é outra. Eu vejo tanto motorista de caminhão e onibus imprudente, cada animal, quem dirá da pessoa que compra o primeiro carrinho financiado e pega na direção uma vez por ano?

    Mas o comentário foi infeliz.

    Abraço

  • ele foi infeliz no comentário, mas tbm tem muitos carros com mais de 35 anos de uso, verdadeiras sucatas ambulantes rodando tranquilamente no transito brasileiro, amarrados com arame, são verdadeiras armas prontas para dispararem em alguem no transito.

Sign In or Register to comment.