Que presente você deu (ou dará) ao seu namorado (ou a sua namorada) hoje???

.

.

Eu hoje acordei feliz e generoso, então, vou comprar uma coleira nova para ela e levá-la depois para passear nos arredores da Fortaleza de São José, lá sempre tem uns cachorrinhos de madame e ela pode até dar uma olhadinha pra eles, mas só uma olhadinha, rsrsrs

Depois, se me sobrar uma grana, vou lhe dar um belo bife de alcatra, pelo menos hoje ela não vai roer osso...

E você, o que vai dar ao seu amor???

Update:

...................................................

Não Elaine!!!

Chutei a outra há alguns dias pra ficar com vc, rsrsrsrs

Update 3:

.

.

IZA:

Ia esquecendo, ou melhor, quero consertar a frase acima:

"DE UMA MÃE DE PRESENTE A UMA PRINCESINHA ABANDONADA"

Boa sorte

Comments

  • Nenhum , não estou namorando

    Eita cachorrinha sortuda hein

    hahahahahaha

    bjão baby

  • Cruzes, ainda bem que não sou sua namorada.Pra mim amor tem tudo a ver com liberdade.Aliás dei a carta de alforria pro maridaço faz tempo.Esse foi o melhor presente que dei pra ele em 20 anos de casado.Eu queria tanto ter uma filha e não pude.Dai mandei ele arrumar uma e me trazer.Mas não aceitou e fiquei sem minha princesa .Quem sabe meu filhote me dê uma nétinha bem lindinha.Mas como na vida tudo é o contrario , ele diz que não quer ter filhos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.Esse seria o unico presente que eu queria ...uma linda menininha pra mim cuidar.

  • Eu não vou dar nada, não tenho mesmo! Um gasto a menos pra mim, se você tivece, eu ia te sugerir um presente da NATURA( que é claro, você ia comprar de mim), mais não ia dar pra te entregar, então, ela ia ficar chupando o dedo, mas você não tem, então deixa quieto e faz como eu, economiza pra quando encontras alguém que vale a pena o esforço de gastar.Há, eu acho que vou dar um presente pro meu pai, ele vale mais que muitos carinhas por aí.

  • COMO ASSIM...TERMINOU COMIGO SEM EU SABER?

    :*

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Não sei porque Konde, mas acho que se fossemos namorados, não ia prestar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Beijos gelados da noite pra ti meu AMOR!

  • Nada porque eu desempregada...Quem sabe uma linda noite de amor.

  • rsrsrs... realmente vc é híper generoso!!!!!!!

  • hahahahahahah

  • kkkkkkkkkkkkkk

  • Vou presentea-lo amanhã...passei nosso dia sozinha mas cada vez mais apaixonada.Preparei um kit mto lindo da natura com aqueles produtos todos que deixam um homem mais gostoso ainda.E como adoro dar presentes a ele, assim que eu me sentir melhor e puder andar, vamos ao shopping escolher roupas e acessórios.

    Qto a vc que é tão espirituoso: "au au au au" cadelinha de sorte heim???

    bjs

  • Estou agora te dando a minha resposta. Serve???

    kkkkkkkkkkk

    Beijokas querido!!!!!

Sign In or Register to comment.