PODERIAM MIM AJUDAR MAMAES?

FIZ O TESTE DE FARMACIA HOJE PELA MANHA,MAIS QUANDO FOOI UMAS 4HORAS DA MANHA MIM LEVANTEI PRA FAZER XIXI,HOJE FIZ O TESTE DA FARMACIA 6HORAS DA MANHA E DEU NEGATIVO,ESTOU COM 13 DIAS DE ATRASO,E O BICO DO MEU SEIO CONTINUA SENSIVEL AO TOQUE,ESTOU COM LEVES COLICAS VAO E VOLTA ,OS ENJOOS EU NAO SINTO MAIS,SO SENTI NOS DIAS DA MINHA MONSTRA ESTOU COMENDO MUITO

,MEU CICLO NAO É REGULAR MAIS NUNCA ATRASOU 13DIAS,EU NAO USO NENHUM MEIO DE NAO ENGRAVIDAR POIS QUERO MUITO FILHO

Comments

• Minha linda provavelmente vc deve estar sim...e o teste deve ser feito na primeira urina da manha..ou seja era pra ter feito as 04:00 da manha ...e nao 06:00...repita o teste amanha..ou faça logo o beta hcg q nao tem erro!! 13 dias de atraso ctz deve estar sim!! eu fiz o meu com 5 dias de atraso ,por encargo de conciencia mas no meu caso minha menst era mega regulada ...um atrasinho me bateu uma preocupaçao,fiz o beta e foi batata..positivo!! boa sorte!! bjsbjs

• Para o teste de farmácia dar certo vc tem que colher a primeira urina do dia. Tente segurar a urina ate de manha, ou então va na ginecologista e peça o exame de sangue Beta HCG é mais confiável.

• Esses testes de farmácia costumam falhar , o Ideal seria vc fazer o exame de sangue, ele vai lhe fornecer um resultado preciso. Com 10 dias de gravidez ele já confirma. Realmente os sintomas são parecidos com o da gravidez. Faça o teste de sangue resultado também é rápido. Boa sorte e felicidades.

• Faça de novo o teste de farmacia, ou o Beta que é melhor ainda. Mas saiba que esses sintomas também pode dar quando a menstruação atrasa, não quer dizer que você esteja gravida. Mas faça de novo o teste para confirmar.

Beijos, espero ter ajudado *-*

• nao precisa escrever com caps lock

• MIM SER ANDRÉ E VC UMA VACA PARIDEIRA!

Sign In or Register to comment.