como posso me ver pela minha web cam? ver ela me filmando?

comprei uma web cam mas n sei se esta funcionando n sei como posso me filmar me ver pela minha web e no meu computador me ajudem!

Comments

• toda web cam tem seu manual de instrunções, quer dizer a minha cam veio.

mas se a sua cam ñ veio o manual concerteza deve ter vindo o cd de instalação, então e so botar ocd no pc e instalar o programa. depois clik no icone do programa e é só tirar a foto!!!!

• Bom dia,em primeiro lugar,espeta ela la atras do seu pc,se ja fez otimo,depois peguei o cd que veio junto e instale o programa dela,vai aparecer na sua área de trabalho dois icones,um deve ser uma maquina de filmagem(claro,depende da que vc comprou)e o outro não,deve ser uma bola azul e preta,pra testar,clica nessa bola que vai aparecer uma janela com sua imagem,claro,se ela tiver na sua frente,muitas delas (uma retangular)tem uma capa de proteção da lente,se tiver,coloque essa proteção pra baixo,senão vai ficar tudo escuro,agoraaaaaaa,que vc ja testou,olhe bem o "manel" dela e ve como vc tira foto,filma,e outras coisas mais,boa sorteeeeeeeeeee

• Meu caro amigo ... Configure sua webcam com o software que veio junto com ela ... asism sendo tera que instalar drives USB e etc ... provavelmente o windows XP reconhecera sua camera e abrira ela em Meu computador ... quando você acessar ela abrirá uma telinha com tudo que está sendo filmado.

Mas antes confirme se sua camera está abilitada ....

http://baixaki.ig.com.br/download/Video-Ghost.htm

Ou procure algo na categoria Captura de video do baixaki.

• È só ficar na frente dela e acionar o procrama da webcam.

• no disco de instalaçao que veio com ela tem o programinha que faz isto , é só instalar (ampcam)

Sign In or Register to comment.