Olha,descascar faz parte,mas desde q isso aconteceu naturalmente sem vc ficar arrancando as peles...Pq se vc o fez,com certeza ira falhar mesmo!
Mas se ocorreu naturalmente,continue passando a pomada ate fechar 15 dias,se apos esse periodo ainda tiver diferença de tonalidade,procure seu tatuador para retocar,
Mas se foi vc q arrancou a casquinha,va la mas seja honesta,diga q vc nao sabia mas arrancou tudo!
BOA NOITE SABRINA? BEM MINHA AMIGA, EU Ã TENHO TATOO MAIS, O MEU ESPOSO TEM E EU PERGUNTEI PRA ELE SE ERA NORMAL, AÃ ELE ME EXPLICOU Q Ã Ã NORMAL NÃO ELE DIZ MAIS Q DEVE TER SIDO MAL FEITA , PROCURE UM OUTRO PROFISSIONAL PRA TIRAR A SUA DÃVIDA,
Comments
normal ..´a cicatrização ..fica tranquila
bjim
Oi,
à normal descascar: Veja as dicas deste artigo do umComo: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/o-que-fazer-q...
Oi!
Olha,descascar faz parte,mas desde q isso aconteceu naturalmente sem vc ficar arrancando as peles...Pq se vc o fez,com certeza ira falhar mesmo!
Mas se ocorreu naturalmente,continue passando a pomada ate fechar 15 dias,se apos esse periodo ainda tiver diferença de tonalidade,procure seu tatuador para retocar,
Mas se foi vc q arrancou a casquinha,va la mas seja honesta,diga q vc nao sabia mas arrancou tudo!
acho que depende do profissional que fez a tatoo.
Eu tenho uma nas costas e dias depois de cada seção descascava um pouco, ou seja saia o excesso.
Sabrina, é normal depois de alguns dias que foi feita a tatuagem ela descascar pois a tinta que fica mesmo é que está por baixo, mas não é normal o desenho sair também,procure que fez a tatuagem para que ele esclareça para você o que está acontecendo e ele possa até retocar a tatuagem pois nem todas as vezes que a tatuagem é feita elas ficam perfeitas.
Pode ser uma reação alergica da sua pele ao tipo de pigmentação, ou dependendo do local principalmente pés e mãos, ou se a pele for muito ressecada é comum descascar e a tatuagem ficar falhada
BOA NOITE SABRINA? BEM MINHA AMIGA, EU Ã TENHO TATOO MAIS, O MEU ESPOSO TEM E EU PERGUNTEI PRA ELE SE ERA NORMAL, AÃ ELE ME EXPLICOU Q Ã Ã NORMAL NÃO ELE DIZ MAIS Q DEVE TER SIDO MAL FEITA , PROCURE UM OUTRO PROFISSIONAL PRA TIRAR A SUA DÃVIDA,
ABRAÃO MINHA QUERIDA.
não, se for a tatuagem permanente, se isso está acontecendo, ou a tatoo não é ''para sempre'' (provisória), ou num presta
à normal descascar sim, mas ficar falhas não, se está ficando, com certeza vc terá q fazer retoques nela depois q cicatrizar... Se não estiver usando uma pomada, use, pra nao desbotar ainda mais o desenho. Bepantol é a melhor.