é normal a tatoo descascar com a tinta?

Update:

tipo a tinta sair com casca e deixar a tatoo com falhas?

Comments

  • normal ..´a cicatrização ..fica tranquila

    bjim

  • Oi,

    É normal descascar: Veja as dicas deste artigo do umComo: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/o-que-fazer-q...

  • Oi!

    Olha,descascar faz parte,mas desde q isso aconteceu naturalmente sem vc ficar arrancando as peles...Pq se vc o fez,com certeza ira falhar mesmo!

    Mas se ocorreu naturalmente,continue passando a pomada ate fechar 15 dias,se apos esse periodo ainda tiver diferença de tonalidade,procure seu tatuador para retocar,

    Mas se foi vc q arrancou a casquinha,va la mas seja honesta,diga q vc nao sabia mas arrancou tudo!

  • acho que depende do profissional que fez a tatoo.

  • Eu tenho uma nas costas e dias depois de cada seção descascava um pouco, ou seja saia o excesso.

  • Sabrina, é normal depois de alguns dias que foi feita a tatuagem ela descascar pois a tinta que fica mesmo é que está por baixo, mas não é normal o desenho sair também,procure que fez a tatuagem para que ele esclareça para você o que está acontecendo e ele possa até retocar a tatuagem pois nem todas as vezes que a tatuagem é feita elas ficam perfeitas.

  • Pode ser uma reação alergica da sua pele ao tipo de pigmentação, ou dependendo do local principalmente pés e mãos, ou se a pele for muito ressecada é comum descascar e a tatuagem ficar falhada

  • BOA NOITE SABRINA? BEM MINHA AMIGA, EU Ñ TENHO TATOO MAIS, O MEU ESPOSO TEM E EU PERGUNTEI PRA ELE SE ERA NORMAL, AÍ ELE ME EXPLICOU Q Ñ É NORMAL NÃO ELE DIZ MAIS Q DEVE TER SIDO MAL FEITA , PROCURE UM OUTRO PROFISSIONAL PRA TIRAR A SUA DÚVIDA,

    ABRAÇO MINHA QUERIDA.

  • não, se for a tatuagem permanente, se isso está acontecendo, ou a tatoo não é ''para sempre'' (provisória), ou num presta

  • É normal descascar sim, mas ficar falhas não, se está ficando, com certeza vc terá q fazer retoques nela depois q cicatrizar... Se não estiver usando uma pomada, use, pra nao desbotar ainda mais o desenho. Bepantol é a melhor.

Sign In or Register to comment.