Na sua opinião,qual o melhor filme de terror que já assistiu e por que?

Para mim EH o exorcista!! Pois alem de ser de 1973,ate hoje nao fizeram nada parecido! Muito bom

Comments

  • Digo o mesmo. Sou fã do gênero terror e O Exorcista é um dos meus preferidos.

    Também gosto de Halloween - A Noite do Terror, porque marcou o cinema, principalmente o público jovem. É um dos que está na lista de filmes com o típico assassino mascarado, assim como Jason Voorhees, Leatherface, entre outros. Acho o Michael Myers aterrorizante, tanto quanto os outros. É um filme muito bom. Veio junto com vários filmes de terror na época (anos 70), foram lançados numa época que era novidade ver MUITO sangue e suspense, mesmo após O Exorcista, que marcou mais ainda em 1973. Sexta-Feira 13, O Massacre da Serra Elétrica, A Morte Convida para Dançar, todos tiveram remake. Halloween tem muito suspense sem ser sangrento demais, é um clássico.

  • Concordo com você, até hoje com 32 anos tenho medo quando vejo esse filme. Acho que dificilmente farão um melhor que esse, tem outros como "O Exorcismo de Emily Rose", "Stigmata", que são bons filmes, mas não tanto quanto o clássico "O Exorcista".

    Certo dia quando criança, aluguei o filme "O Exorcista" e fui assistilo a noite, não tive coragem de terminar de vê-lo, e o mais engraçado é que fiquei com medo da fita, então a coloquei na instante e por cima dela um monte de revista, tinha medo que o espírito viesse me pegar a noite...

  • O filme de terrar que mais deixou impressionada foi Martyrs (2008). Foram looooongos dias de desespero em ficar sozinha. A proposta que o filme apresentou, fenomenal. Eu chorei de medo. Chorei quando percebi que o que aconteceu no filme, puff... pode acontecer a qualquer momento. Credo!

  • O chamado , porque quando eu assisti era criança fiquei com muito medo e até hoje tenho medo que a TV ligue e saia a samara da tv kkkkkkkkkkk .

  • Bem, parecido com exorcista so as suas sequelas kk

    Para mim o melhor de todos é obviamente O Iluminado

    Cara de Jack Nicholson nesse filme inda hj me faz arrepios :S para alem de que é um filme muito bem executado porque o truque do zoom da camera nas partes de horror, faz parecer os momentos mais realistas e assustadores

    Recomendo!

  • Atividade Paranormal (Todos)

    Pq o suspense do filme é gigante!

  • lembro nao

    mas um suspense q eu gostei q axei terrorizante

    foi OS OUTROS

    eu gostei mt desse filme

    e eu lembro q axei loucao rsrs

Sign In or Register to comment.