Entre esses dois carros qual vcs escolheriam?

tipo assim eu terminei minha faculdade de agronomia, e meu pai quer me dar um presente ele disse pra min escolher entre uma ferrari f430 e porsche caiman s. qual vc escolheria nem estou durmindo direito.

Categoria

Carros e Transportes > Compra e Venda

Comments

  • RENATO, LEIA AQUI POR FAVOR:

    Sei que todos estão dizendo para comprar a F430 mas eu gostaria de lhe mostrar um pouco mais sobre a Ferrari F430 e o Porsche Cayman S

    Vamos primeiro ao Porsche:

    Cayman S -> motor: 6 cilindros Boxer 3.4 disposto no centro do carro com 320 Cv

    transmissão: modo manual com 6 velocidades.

    Aceleração de 0-100 em 5,2 seg. e velocidade máxima de 277 Km/h.

    Consumo Urbano, aprox. 7,5 Km/l

    Consumo Rodoviário, aprox. 14,3 Km/l

    Agora vamos á Ferrari

    F430 -> motor: 8 cilindros em V (v8) 4.3, disposto no centro do carro com 490 Cv

    transmissão: modo manual padlleshift (atrás do volante) 6 velocidades.

    Aceleração de 0-100 em 4 seg. e Velocidade máxima de 315 Km/h.

    Consumo Urbano, aprox. 5 Km/l (na melhor das hipóteses).

    Consumo Rodoviário, aprox. 7,3 Km/l (também na melhor das hipóteses).

    Minha opinião geral sobre os dois carros:

    Eu pude notar que depende do seu gosto, se você gosta de carros esportivos, corredores, que fazem todos virar o pescoço, mas pode abrir mão do conforto, do porta malas e de carregar mais 2 pessoas com você, seu carro é a Ferrari F 430. Ela é um pouco dura, imprópria para as ruas do Brasil, essa é minha primeira advertência, o porta malas é pequeno dimais também e além de tudo ela gasta muito, faz redemoinho no tanque até na marcha lenta, e não é econômica como os amigos dizem aí em cima.

    Mas se você abre mão de ter um carro esportivo dimais, e prefere um carro que tem potência mas conforto ao mesmo tempo, e pode andar tranquilamente nas ruas do Brasil, esse carro é o Porsche. Ele é macio, corre quase tanto quanto a Ferrari, e também chama muita atenção. Você pode levar mais 2 gatinhas da faculdade com você e o ronco dele é lindo, além de tudo tem mais luxo do que a Ferrari e o principal, gasta muito menos do que uma Ferrari. Você pode achar que gastar muito não seja o problema, mas incomoda um pouco ter que abastecer sua Ferrari a cada 475 quilômetros e em comparação com o Porsche, ter que abastecê-lo a cada 515 quilômetros, veja isso a longo prazo e quanto dinheiro você pode poupar, levando em consideração que a gasolina hoje custa em média R$ 3,00 e você gastaria R$ 285,00 reais pra encher o tanque da Ferrari contra R$ 204,00 reais para encher o do Porsche.

    Minha opinião sincera, peça o Porsche, vai ser tão emocionante quanto a Ferrari e vai te dar menos trabalho do que ela. Além de tudo vai ser mais fácil de vender depois.

    Espero ter ajudado, abraços...

  • uma ferrari,é sonho de muitos

  • Cara,

    To vendendo uma Ferrari F430, compra? Preço de banana, pra vender ontem!

    Compra a Ferrari pra andar na terra, combina com agronomia.

  • AAA vem lambe meu kcte ate parece que seu pai vai te da um carro de mais de 1 milhão

  • Escolha sem dúvida a F430. Além de ser um carro de tradição na categoria de superesportivos, é bastante consagrado e é uma ferrari pelo amor de Deus

  • claro q a ferrariiiiii *-*

  • Quando eu era criança meu pai sempre comprava a coleção inteira...

  • Rapaz agradeça a Deus pelo seu pai.Fazer você escolher entre esses dois,uol,kkkkk.Mas enfim,eu escolheria a ferrari,por ser bem potente e consumir menos gasolina.

  • ferrari pq e um carro bem popular ( no sentido todo mundo conhece)

    tbm tem um motor potente e consome menos gasolina , alcool ou diesel ( depende do carro ) do q o porsche

    seu pai deve ser bem rico msm heim

Sign In or Register to comment.