Gravida sem saber ???
Sera q posso estar gravida mesmo tomando anticoncepcional e mestruando ( não muito), estou com duvidas já faz um mês q venho tendo enjoos, dores de cabeça, nas pernas e no decorrer do mês percebi um corrimento meio marrom, Mas não dei muita importancia. tenho me sentido meio estranha . Será q pode acontecer deu estar grávida ?
Update:Tb tenho sentido umas colicas .
Comments
Amiga, se você toma o anticoncepcional corretamente não está grávida. Provavelmente está tendo efeitos colatarais do próprio anticoncepcional. Boa sorte.
com certeza nao esta gravida.....
Quando a mulher engravida, seu corpo inicia uma série de transformações para facilitar a interação entre o metabolismo da mãe e do bebê. Devido às grandes transformações a mulher passa a ter sintomas, que podem variar de mulher para mulher.
Em casos de suspeita de gravidez o procedimento correto a se fazer é realizar um teste de gravidez de farmácia e se persistir a dúvida consultar um médico.
Dentre todos os sintomas citados abaixo o que mais indica a gravidez é a ausência de menstruação. O escurecimento das mamas também é considerado um dos importantes sintomas da gravidez. Confira abaixo uma lista completa com os sintomas da gravidez:
Os sintomas da gravidez que aparecem geralmente na primeira semana são: seios doloridos e inchados, cansaço e sonolência, escurecimento dos mamilos.
Mais uma que merlim!!!!!!!
mENINAS DEIXEM DE SER HIPÃCRITAS!, fazem a m.e.r.d.a e depois se dizem apavoradas....
Pode estar gravida sim , se vc atrasou alguma pilula .
Vc pode estar gravida se esqueceu de tormar algum dias o comprimido e teve relação sexual em torno de uma semana depois disso, mas o corrimento marrom, indica mesmo que algo de diferente está acontecendo com seu corpo. Faça um teste de farmacia, e procure um ginecologista. Boa sorte.
deu mto o ** para seu namo?