Você acha que famílias desajustadas geram futuras famílias desajustadas também ?

Update:

e triste esta situação

Comments

  • pensador eu acho que vai ter forte influencia, mas vai muito da cabeça de cada um, e tem outra coisa, quando o cara casa ele vai adquirir um novo estilo com a sua esposa, eu vivi em uma familia assim, mas comigo o efeito foi o inverso, eu procurei não fazer tudo aquilo que eu vi na casa de meus pais, casei com uma mulher super centrada e a coisa deu certo demais da conta..abraço velho..fui

  • Não se pode generalizar, mas a probabilidade disto acontecer é maior, veja, uma única pessoa desajustada numa família, desestrutura todos.

  • Isso depende se o produto desse meio, que são os filhos, se deixarem influenciar!

    Se os filhos se deixarem levar, constituirão mais famílias desajustadas.

    Caso não sejam produto do meio em que viveram, lutarão com todas as suas forças, para que suas famílias, sejam constituídas sobre pilares melhores e mais dignos, do que eles mesmo vivenciaram.

  • Sim Pierre.

    Tenho exemplo na própria familia. Afee.

    Bjs

  • Nem sempre, vai depender do caráter de cada um.

    Todas as pessoas sonham, com uma familia unida.

    O desejo de cada um de nós é sempre fazer da nossa familia, uma familia feliz.

    Mesmo nas familias desajustadas, tem sempre alguém que vive amenizando as discórdias.

  • influencia muito

Sign In or Register to comment.