Nossa,sao 2:20 da manha , usuarios do yahoo respostas voces nao dormem?

Ta muito tarde, eu so to aqui pq eu acordei e vi uma barata no meu armario e uma bruxinha de luz enorme e agora nao consigo dormir ( se auguem quiser me ajudar a dormir pode falar ) mais voces nao dormem nunca !!!!!!=-O

Comments

• Plantão 24h, ouça músicas com volume beeem baixo q vc volta a dormir, boa noite.

• Sou Zumbi. Zumbi Não Dorme

• Eu não consigo mais dormir cedo, por mais que eu vá pra cama cedo não consigo pegar no sono. Fico me virando de um lado pra outro. Não sei mais o que fazer! Dormir tarde faz mal pra sáude!

• Hj só fui dormir 1 h

Mas, têm pessoas q dormem tarde msm. Ultimamente tenho dormido pouco tbm.

Bjinhs

• Dormir é para os fracos....rsrsrs

• Já era pra mim estar dormindo, mas fiquei pesquisando umas coisas aqui e estudando pra prova de amanhã e me empolguei, agora fiquei sem sono KK Mas daqui a pouco estou indo, afinal, amanhã é segunda, tem aula .. -.-

Boa Noite

Tome um copo de leite morno que faz dormir mais rápido.

• Eu ja virava noites acordado quando estava trabalhando,agora q estou de férias ta pior ainda tem dia q eu só vou dormir dpois de meio-dia,e acordo por volta das nove da noite,checando se tem alguma balada,ou marcando uma via whatsapp,hoje eu to só teclando e jogando xbox 360 msm.

• Eu te ajudo a dormir princesinha, tou carente =( não durmo pq não tem ninguém pra me abraçar =(

• kkkkk boa sorte com a barata

Sign In or Register to comment.