Nossa,sao 2:20 da manha , usuarios do yahoo respostas voces nao dormem?
Ta muito tarde, eu so to aqui pq eu acordei e vi uma barata no meu armario e uma bruxinha de luz enorme e agora nao consigo dormir ( se auguem quiser me ajudar a dormir pode falar ) mais voces nao dormem nunca !!!!!!=-O
Comments
Plantão 24h, ouça músicas com volume beeem baixo q vc volta a dormir, boa noite.
Sou Zumbi. Zumbi Não Dorme
Eu não consigo mais dormir cedo, por mais que eu vá pra cama cedo não consigo pegar no sono. Fico me virando de um lado pra outro. Não sei mais o que fazer! Dormir tarde faz mal pra sáude!
Hj só fui dormir 1 h
Mas, têm pessoas q dormem tarde msm. Ultimamente tenho dormido pouco tbm.
Bjinhs
Dormir é para os fracos....rsrsrs
Já era pra mim estar dormindo, mas fiquei pesquisando umas coisas aqui e estudando pra prova de amanhã e me empolguei, agora fiquei sem sono KK Mas daqui a pouco estou indo, afinal, amanhã é segunda, tem aula .. -.-
Boa Noite
Tome um copo de leite morno que faz dormir mais rápido.
sIM
Eu ja virava noites acordado quando estava trabalhando,agora q estou de férias ta pior ainda tem dia q eu só vou dormir dpois de meio-dia,e acordo por volta das nove da noite,checando se tem alguma balada,ou marcando uma via whatsapp,hoje eu to só teclando e jogando xbox 360 msm.
Eu te ajudo a dormir princesinha, tou carente =( não durmo pq não tem ninguém pra me abraçar =(
kkkkk boa sorte com a barata