Vai chupar um prego ate virar parafuso vai. Você parece maluco, tua cabeça deve ta pra la de poluída com besteira .Você já faz a pergunta com maldade.Que saber , vai cata cocoquinho vai!!!
Dier, meu amigo voce viu a resposta da Debora? Ela ta stressada com os homens em geral , ontem ela se zagou feio comigo porque, reclamei do jeito que te respondeu. Não liga não leva em conta o problema dela ta? Quanto o que voce quer chupar? Chupa favo de mel que e bom para a garganta esse daqui do meu apiario ja vem com propolis!Beijos sabor mel de abelha, te amo amigo!
Comments
Vai chupar um prego ate virar parafuso vai. Você parece maluco, tua cabeça deve ta pra la de poluída com besteira .Você já faz a pergunta com maldade.Que saber , vai cata cocoquinho vai!!!
Eu tenho um remedio otimoooooo!
Já ouviu falar nas balinhas de chocolate com menta?
Dizem que é otimo para qualquer tipo de problema....
o que vc acha?
Dier, meu amigo voce viu a resposta da Debora? Ela ta stressada com os homens em geral , ontem ela se zagou feio comigo porque, reclamei do jeito que te respondeu. Não liga não leva em conta o problema dela ta? Quanto o que voce quer chupar? Chupa favo de mel que e bom para a garganta esse daqui do meu apiario ja vem com propolis!Beijos sabor mel de abelha, te amo amigo!
Essa pergunta foi bem gay. Chupa halls extra forte. Cabô
se eu fosse homem eu mandaria chupar minha p.i.k.a,kkkkkkkkkkkkk, pois sai um bão remédinho,kkkkkkkkkkkkkkkk
Vixi......essa foi FD.....isso tá estranho..más quero acreditar que vc está querendo uma receita!!!! sem pânico...toma bastante agua...e chupa o que vc quiser......rsrsrsrsrs mas pensa mais nas palavras amigão esse papo de que quero chupar....poderia ser uma pergunta mas direta tipo o que faz bem pra garganta???? né não!!! então eu acho que tu quer um nervo ou quer me deixar no nervo..não é por nada... sem debate sem intriga...más fala sério em kkkkkkk
Balas de gengibre são ótimas pra garganta.
Pode fazer também gargarejos de vinagre, na razão de 1/4 de vinagre para 3/4 de água.
Também gargarejos de ÃGUA OXIGENADA na mesma medida.
Abraços.
Afonso Ribeiro - Terapeuta Naturalista.
Vá chupar prego, que é bom também.
Favo de mel!
Gengibre é bom .