Quero chupar alguma coisa. o que vc me indica?

tem que ser bem natural pois tenho alergia

e estou com uma faringite danada.

e só eu ir a São Paulo que minha garganta fica ruim

é melhor pastilhas ou gargarejos?

o vc acha?

Comments

• Vai chupar um prego ate virar parafuso vai. Você parece maluco, tua cabeça deve ta pra la de poluída com besteira .Você já faz a pergunta com maldade.Que saber , vai cata cocoquinho vai!!!

• Eu tenho um remedio otimoooooo!

Já ouviu falar nas balinhas de chocolate com menta?

Dizem que é otimo para qualquer tipo de problema....

o que vc acha?

• Dier, meu amigo voce viu a resposta da Debora? Ela ta stressada com os homens em geral , ontem ela se zagou feio comigo porque, reclamei do jeito que te respondeu. Não liga não leva em conta o problema dela ta? Quanto o que voce quer chupar? Chupa favo de mel que e bom para a garganta esse daqui do meu apiario ja vem com propolis!Beijos sabor mel de abelha, te amo amigo!

• Essa pergunta foi bem gay. Chupa halls extra forte. Cabô

• se eu fosse homem eu mandaria chupar minha p.i.k.a,kkkkkkkkkkkkk, pois sai um bão remédinho,kkkkkkkkkkkkkkkk

• Vixi......essa foi FD.....isso tá estranho..más quero acreditar que vc está querendo uma receita!!!! sem pânico...toma bastante agua...e chupa o que vc quiser......rsrsrsrsrs mas pensa mais nas palavras amigão esse papo de que quero chupar....poderia ser uma pergunta mas direta tipo o que faz bem pra garganta???? né não!!! então eu acho que tu quer um nervo ou quer me deixar no nervo..não é por nada... sem debate sem intriga...más fala sério em kkkkkkk

• Balas de gengibre são ótimas pra garganta.

Pode fazer também gargarejos de vinagre, na razão de 1/4 de vinagre para 3/4 de água.

Também gargarejos de ÁGUA OXIGENADA na mesma medida.

Abraços.

Afonso Ribeiro - Terapeuta Naturalista.

• Vá chupar prego, que é bom também.

• Gengibre é bom .

Sign In or Register to comment.