Você ora para o seu Deus?
Quando vai fazer um concurso, você pede a Ele que te ajude?
Quando um parente vai arrumar um emprego, ora pra ele conseguir?
Você sempre transforma seu Deus no Diabo dos seus concorrentes?
Update:Valeu QUESTIONADOR!
ALIÁS, DEPOIS VOU TE FAZER ALGUMAS PERGUNTAS DE FÍSICA!
Comments
não devemos fazer orações egoistas visando nosso bem estar, ou de alguem que amamos com o objetivo egoistas...pq
Deus é imparcial, e onde houver quem lhe faça a vontade lhe é aceitável.
Ele õuve apenas orações q estejam em harmonia com sua vontade....
Melhor orar agradecendo, pela vida, por existir, pelo ar que respiramos, pela comida, pela saude, do que ficar pedindo , pedindo, pedindo ....ore simplesmente para louvar o CRIADOR de todas as coisas!!!!!!!!!!
Pai Nosso(Somos todos seus filhos) que estás nos céus(no mais alto e divino e puro do nosso corpo,em nosso centro coronário que irradia mil luzes da tua divindade,luzes de amor ,de fé ,de esperança,..Em nosso coronário brilha a particula divina do deus em nós .Não peço essas coisas a Deus , Ele me da o que mereço ,Ele sabe ,não preciso implorar .A única vez que fiz isso foi por meu marido que estava entre a vida e a morte e fui atendida.
nem sempre, eu sei que errado pois o correto é orar sempre, todos nós devemos orar sempre, por isso não sigam o meu exemplo, mas eu pretendo me corrigir e voltar a orar como antes..
eu oro pra Deus todos os dias!!!
é importante pra me proteger do mal e tb pra me abençoar!
é importante ler a biblia tb pra saber oq Deus acha q naum me convem fazer e o q me convem fazer!
creio q existe Deus , q olha nosso sofrimento o tempo todo e q está querendo reencontrar com todos! Agora se vc deseja conhece-lo, busque-o !!!
q o Deus da biblia seja contigo!
Amigo(a), eu sempre oro para o meu Deus, pois sempre o busco em primeiro lugar na minha vida, conforme escrito está em Mt. 6:33, buscai em primeiro lugar o reino de Deus, as outras coisas vos serão acrescentadas. Eu creio, por isso é que oro e sempre sou respondido, Deus mudou a minha vida em nome de Jesus e pode mudar a sua também, mas isto é uma questão de crêr. Se crer e for batizado será salvo ( leia marcos 16:16), estou fazendo a minha parte, agora cabe a vbc fazer a sua, para receber as promessas em sua vida, assim como foi comigo poderá ser com vc, pois Deus não faz acepção de pessoas, certamente Ele ( Deus) quer mudar a sua vida em nome de Jesus. amém? Fique com Ele. Ele lhe ama e eu também. Abraço. Jose...
Eu estou sempre orando por ti, para que Deus te livre do fogo do Inferno, que você esta preste a cair.
como vou pedir para Deus que me ajude a passar se todos tem o mesmo interesse, tenho que fazer a minha parte e estudar,pesso a Deus sim, em casos como estes que Deus me ajude a me lembrar de tudo que estudei para que não de um branco na hora H e que não deixe a pessoa não fale ou faça besteira na hora, é assim que faço. Um abraço.
Sempre oro à Deus, ele é o único que pode nos ajudar em tudo.
E QUANDO EU PASSO NO CONCURSO.
Quando se ora a Deus pelas as enfermidades , pelo trabalho , pelo os estudos , ao sair de casa , ao voltar , e estar sempre em constante oracao,nos fortalece .
E faz ajudar outras pessoas , fazemos Deus ser Deus em tudo que ele faz , porque e com perfeicao.
Os concorrentes sao derrotados, pelo poder de Deus .