O que vocês fariam nessa situação ? Meninas respondam aqui? Ajudem.?

é o seguinte: tem um garoto que estuda no mesmo curso que eu, e ele gosta de mim já faz um tempinho, desde o começo do ano passado. Ele vive se declarando pra mim falando que me acha linda, me elogia muito, fala dos meus olhos, fala que me acha perfeita, e etc.

Ele é lindo, mas eu sou muito tímida e também tenho medo de corresponder.

Muitas meninas gostam dele lá,e quando vêem que ele me trata diferente, ficam com raiva, mas ele não quer nenhuma, e vejo que eu ele trata realmente diferente, sabe, sempre pego ele me observando, e sempre me pede em namoro, e eu desconverso.Um dia eu estava conversando com ele no msn, e ele me mandou escutar uma música romantica, e disse: eu to escutando ela, e talz.Sim, ele é educado, e inteligente...

Não sei oq fazer, meninas, se fosse vocês, o que fariam nessa situação?

:*

Comments

• Pude detectar uma certa ansiedade nas palavras que escreveu. Parece que você corresponde aos sentimentos dele, mas está com medo de se entregar a esse sentimento.

Minha linda, não saímos do lugar quando estamos com medo. Se você acha que ele é uma pessoa legal, vá em frente, viva esse sentimento bonito que é o amor.

Agora vá com calma. As mulheres geralmente se enganam quando estão apaixonadas. Procure saber se ele realmente é uma pessoa legal para você e se realmente está afim de assumir um compromisso. Se as avaliações forem positivas, viva a vida, fofa!!!

Abraços....

• Sei como se sente pois tbm sou tímida, mas penso q o melhor a vc fazer agora é demonstrar q está interessada, seja por um olhar ou qualquer outra coisa... espere q ele perceba e lhe peça em namoro novamente e aceite seu pedido. Não se preocupe com o resto... é só deixar rolar q vai da tudo certo.

Sinceramente, te desejo toda a sorte do mundo... bjao

• você está em dúvida em uma situação que é o sonho de qualquer garota! diga sim pra ele! não se importe com os outros,se ele gosta de você, aceite!

• Olha perde essa timidez e va em frente seja feliz se varias meninas gostam dele e ficam com raiva ignoram elas pq é vc q ele gosta...

Sorte

• se ele e lindo se ele te ama parte pra cima , namora com ele logo nao perde tempo naum deixe as outras morrendo de inveja pq vc ta sendo melhor q elas aproveiteeee kk bjus

• Eu dava uma chace pra ele , pq se não vc vai fica imaginado com seria com esta com ele

• Fica com ele , deixa de ser burra , quando encontrar um cafajeste vai querer voltar atrás e ele não vai nem ligar ! :D

• Se você gosta dele pedi em namoro .. TEM 100% dele dizer sim .. Pode ir garanto !!

• simples e facil..

NAMORAAAAAAA

COMMMMMMMMM

ELEEEEEEEEE

"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

• Corresponda e seja feliz..Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.