AO ABRIR O CAPO DO MOTOR A PRIMEIRA COISA QUE SE VÊ NO MOTOR É A TAMPA DE VÁLVULAS. OS CARROS 8V TÊM UMA TAMPA MENOR E MAIS COMPACTA, GERALMENTE OS CARROS 16V TÊM UMA TAMPA MAIOR, POIS ESSES CARROS POSSUEM DOIS EIXOS DE COMANDO DE VÁLVULAS, O QUE DÁ MAIS VOLUME À PARTE SUPERIOR DO MOTOR (CABEÇOTE) E POR SER UMA VERSÃO ESPECIAL VÊM COM UM EMBLEMA 16V BEM APARENTE.
Comments
AO ABRIR O CAPO DO MOTOR A PRIMEIRA COISA QUE SE VÊ NO MOTOR É A TAMPA DE VÁLVULAS. OS CARROS 8V TÊM UMA TAMPA MENOR E MAIS COMPACTA, GERALMENTE OS CARROS 16V TÊM UMA TAMPA MAIOR, POIS ESSES CARROS POSSUEM DOIS EIXOS DE COMANDO DE VÁLVULAS, O QUE DÁ MAIS VOLUME À PARTE SUPERIOR DO MOTOR (CABEÇOTE) E POR SER UMA VERSÃO ESPECIAL VÊM COM UM EMBLEMA 16V BEM APARENTE.
Olha as fotos abaixo, o primeiro é 8V, o segundo, 16V.
olha o cabeçote e conta
tem que vir no documento