Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro?

Eu jamais tenho coragem de convidar um amigo pra ir no banheiro... e quando vou tem que respeitar a distancia mínima senão o bicho pega!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• depende da situacao

mais a maioria das vezes é mania de mulher mesmo

ain amiga vamos no banheiro comigo

mais tipo se tiver saindo com outros caras ai nos chamamos pra falar sobre o q achamos

pra perguntar se estamos bem

ixaaa nao posso revelar todos os nossos segredos neh

rsrsr

• |Pra falar mal, de nós homens.

Ou para conversar de moda masculina, Restart, Justin Biber. Qual tamanho é o maior da ferramenta. Maquilagem, sexo.

Ou seja,

Por eu saber isso tudo.

Já posso virar gay...

Usahsuhausuahsuaushaushahsaushauhsuahsssssssss...

• eu nem te conto

mas nós mulheres

temos muito o q conversar

retocar a maquiagem, emprestar o baton

coisas do tipo

bjs

T

• É algo super natural para gente, e muito ruim ir só. Nos banheiros há as melhores conversas

• Sei lá amigo !! Deve ser para servir de testemunha para alguma coisa..... Rssssssssssssss

Abraços..............

• Nunca diga nunca meu amigo!!

Eu não tenho nenhum problema em ir sozinha ao banheiro. Aliás, nunca tive problemas em sair sozinha, ou em fazer qualquer coisa sozinha. Claro que companhia é muito bom, mas não tenho esta necessidade de estar acompanhada não. Mas a maioria é assim, é verdade... Acho que é pra aproveitar e bater um papo!

Beijos!!

• Amigo adoro ir ao banheiro numa festa mas nunca acompanhada sempre sozinha adivinha pq? segredo.....eu faço muitas coisas no banheiro como retocar a maquiagem,arrumar a roupa que estou e pensar em alguém e de repente estar com alguém......adivinha quem? depende da ocasião e ai o resto é segredo!

• Vão por ir mesmo.

Na maioria das vezes,não há motivo algum.

E quando há,se chama espelho.

Sei lá,acho que já virou tradição.

• olha tem vários motivos ou porque tem vergonha de ir sozinha ou para comentar algo de que viu no bar,o a roupa de outra mulher que tava feia ou falar da nova mulher de seu amigo....ou para se retocar juntas tem muitas coisas que leva isso acontecer...generalmente para fazer companhia uma para outra..

Sign In or Register to comment.