Como faço para formatar meu pc?

Gostaria de saber como faço formatar o meu pc passo a passo,pois já tentei e não consegui e não tenho grana para pagar um técnico,obrigado!

Comments

  • Tais.

    Compre um CD ling ling do windows XP (ou 2000, ou 98, ou o que vc quiser)

    Coloque na bandeja do CD.

    Lique o PC e fique teclando DEL

    Voce vai entrar na bios do PC, que é o lugar onde se define como o PC vai iniciar.

    Procure a opção, ou aba de nome BOOT

    Modifique para que o PC inicie pelo CD-ROM (TECLAS F5, F6, OU ENTER + SETAS)

    Feito isso saia e SALVE as modificações.

    O PC vai reiniciar e vai acessar primeiramente o CD-ROM.

    Siga as instruções para reinstalar seu Programa Operacional e numa delas lhe sera oferecida a opção de formatar.

    Aceite e deixe formatar.

    Mais ou menos isso, mas lembre-se de salvar os seus documentos, desenhos e musicas em pen drives ou cd's regravaveis.

    Tenha em mãos o cd dos drivers do seu PC, que se referem ao teclado, placa de som, placa de rede, etc etc e se não tiver, procure na net no site do fabricante do seu pc, procure o modelo em algum selo gertalmente na lateral, ou parte de trás do PC, ou ainda na documentação que deveria estar contigo.

    Não é dificil,,, boa sorte !!

  • Boa tarde, para formatar o Computador utilize o CD do Windows XP,

    Insira o cd do windows no drive de DVD.

    Configure no SETUP para que o boot seja pelo Drive de DVD

    depois que ele reiniciar aperte qualquer tecla do teclado

    depois aperte enter

    depois F8

    depois é só criar o tamano da patição do Windows.

    Aconselho você a criar duas partições uma para o sistema e outra para seus arquivos pessoais, assim caso queira formatar novamente você só presicará formatar a partição do sistema.

  • E so vc ir no youtube e procura como se faz la vc vai achar tudo !!

    E so visitar esse link aqui explica tudinho, "aprendi" assistindo esses vídeos no youtube.

    http://www.youtube.com/watch?v=AiAzF07fImk

    Espero ter ajudado !!!

  • Olha,paga uma pessoa que sabe formatar nem é caro ñ

  • Cara , Nem é caro , leva em um tecnico , por que é bem complicado ,.

Sign In or Register to comment.