Futebol: ­Você Se Ofende Com Alguma Critica Ao Seu Time Aqui No Yahoo?

Parece que tem gente que leva isso aqui a sério e sai deletando tudo.

Ui, não tem vida !

PELO AMOR HEIN ! VAMOS NOS DIVERTIR E NÃO CAÇAR BRIGAS ¬¬

QUE TOLICE.

.

Update:

#NãoLimbaFDP !

Comments

  • Meu time não.

    Sim quando as pessoas me ofende, faz clones, faz exageros de contas só pra me ofender!

    Abraços!

  • Que nada, continuem se xingando, pessoal! \o/

  • Não, eu levo tudo na esportiva

  • faz parte do futebol criticar e ser criticado

  • não,sem problemas

  • É verdade. Eu tenho amigos são-paulinos e palmeirenses aqui. Eles criticam e riem do meu time, eu critico o time deles... Acho que todos precisamos de um pouco de fair-play pra saber ouvir críticas e não se ofender com elas.

    Abraços!!!

  • Vou ser bem sincero aqui, EU NÃO LIGO.

    MAS:

    FAÇAM COM A CONTA PRINCIPAL, como pode alguém se julgar poderoso na categoria com trolls?

    Todos sabem que tenho amizades com sãopaulinos(são a maioria).

    Eu tenho ética, por exemplo não respondo a um corinthiano muito conhecido aqui que xinga Estados, pessoas,etc....só fazerem o mesmo,apenas ignorar.

  • Não fico ofendido não, até pq o yahoo serve para expor nossas idéias sobre o melhor e mais apaixonante esporte do mundo, o futebol, não podemos ficar irritado com uma crítica ao nosso time, e nem muito menos levar isso para o lado pessoal, claro que ficamos chateados as vezes, quando falam mentiras a respeito de nosso clube, mas temos que saber que antes de um torcedor existe um ser humano, então pessoal vamos levar mais na esportiva, vamos nos divertir aqui no yahoo e não querer levar para o lado pessoal, e claro, vamos continuar zuando os rivais!!! Mas lembrem-se, respeitar o próximoo!!!

    Abraços amigão...boa noite!!!

  • Quando eu comecei gostar de futebol já sabia qe ia ter criticas contra meu time, mas as glórias passadas, presentes e possivelmente futuras dele calam a boca de qualquer mané qe tentar zoar ;)

    E sobre o Fato de excluirem perguntas, isso é mta nerdisse, na moral, não sei a graça de criar 500 contas pra ficar denunciando...

    Fallow '

  • levo tudo na esportiva futebol é diversão não guerra!!

Sign In or Register to comment.