Problema com relacionamentos e sexo ME AJUDEM?

Primeiramente gostaria que me levassem a sério e não fizessem comentários desnecessários, pois estou me sentindo muito mal com tudo isso.

É o seguinte, tenho 21 anos, faço faculdade, tenho muitos amigos, nunca namorei e só beijei uma vez. Sei que pareço estranha falando assim, mas é uma coisa que ninguém imagina em mim. Sou uma pessoa muito extrovertida, não tenho dificuldade para me relacionar com as pessoas e não sou feia. Porém, não gosto muito de sair para festas em que as meninas saem ficando com qualquer cara que aparece pela frente, por mais que "ficar" seja um termo liberal, não é uma coisa que me faça sentir a vontade, as vezes até brinco que eu deveria ter nascido em outra época. Eu sempre pensei em me guardar para a pessoa certa, as vezes me pego pensando e então me sinto mal ao perceber que o que eu quero é viver um conto de fadas, quando na verdade a realidade é outra. Mas é que não me sinto bem em ficar com qualquer um, muito menos namorar...E agora estou vivendo um pesadelo na faculdade, pois minhas amigas fazem muita pressão para que eu transe logo, fazem piadinhas, dizem "como vc aguentou até agora?" e eu me sinto muito mal com tudo isso. Gostaria de saber até que ponto isso é normal ou se o problema é comigo, será que sou tão estranha para mulheres da minha idade? Será que vou morrer sozinha e virgem? hahaha Gostaria de saber a opinião de vocês, embora eu brinque, estou me sentindo triste no momento. Desde já agradeço!

Comments

• Cara, acho normal, mesmo na nossa época pode ter certeza que não é tão incomum... particularmente, eu sou contra essa idealização do sexo e tal, mas, enfim, cada um tem uma opinião e tem que ser respeitada... acho que se você se abrir mais para amizades com garotos na faculdade você tem boas chances de "ficar" sem ser com desconhecidos... Abs,

• Não ligue pra estas meninas não, seja vc e lute pelo ke vc acredita, pq eu antes de me casar não ficava com qualquer uma não, e olha ke não faltava oportunidade como para vc.

sei ke eh ruim ser criticada e descriminada, mas pelo menos eh melhor do ke sentir o vazio por ter feito algo fútil e sem sentimento.

se eu falar ke não sai com uma pessoa fútil na vida estaria mentindo, mas não valeu a pena

sab para eu conhecer uma pessoa legal nao foi fácil, mas consegui.

para dar uma clacificada na coisa eu convidava para ir num lugar legal e bater um papo, assim kem keria algo sem sentimento ja caia fora hehe

lute pelo ke vc acredita e nunka seja uma pessoa fútil na qual faz coisas por aparencia, pq te garanto assim como eu procurei e encontrei tm muitas pessoas procurando moça seria e nao vagabas como tem aos montes.

• Não é normal da nossa época! shaushaushau!

Sei bem como é... passei pela mesma coisa.

Com 16 anos não tinha nem beijado de selinho! Minhas amogas viviam arrumando "esquemas" p mim, mas não queria. Até que... claro... em época de colegial, me apaixonei por um garoto do último ano da escola. Era bonito, misterioso, headbanger e cobiçado pelas garotinhas do colégio.

Enfim, meu primeiro beijo foi com este rapaz. Depois disso namoramos por +ou- 2 anos. Tive então minha primeira relação sexual aos 18 anos.

Hoje com 19 anos, namoro com um rapaz de 22 que eu o amo de verdade. Ele me respeita. O primeiro namorado? Foi interessante a experiência, mas ele tinha muito mais segredos do q aparentava, e eu... era muito nova e curiosa. Talvez tal experiência tenha me ajudado com a minha atual relação? Não!

Vc ainda vai descobrir q cada parceiro é diferente, e outra, somos mulheres, é fácil desvendar os homens! Nós mulheres somos mais reservadas e manipuladoras. shaushaushaus

Sexo por curiosidade é a pior coisa, vc nada sente.

Me arrependo de não ter esperado a pessoa certa. Eu vejo a virgindade como um presente. Só se é virgem uma vez... e o ato é único e para sempre ficará na sua memória.

Se decidir fazer, faça com sentimento, com amor, sem estímulos de bebidas ou "amiguinhas".

^.^ O importante é a sua felicidade, é se sentir bem com o teu EU interior, com a sua consciência e coração.

• olha acho q vc tem deixar dessas coisas pois esse tipo de coisa **** quando tem q rolar mais vc tem q se esforçar se sentir em sexy e pronta bjusss

• J.

Eu perdi a virgindade com 23 anos. Hoje tenho quase 30.

Não vejo você como uma pessoa estranha não. Vejo em você uma pessoa que aposta nos seus valores. E acho que vc tem que ser assim mesmo. Não tem que fazer as coisas se não se sente a vontade.

Quando chegar o momento, vai acontecer e não vai precisar de pressão nenhuma.

Eu acredito que exista a pessoa certa sim. Eu estou com o meu marido até hoje, o mesmo que tirou minha virgindade. E ele é 6 anos mais novo. E antes dele, namorei com outra pessoa por 6 anos e fiquei virgem. Tudo porque eu achava que não era com aquela pessoa que eu queria ter minha primeira vez, enfim.

Eu não sou tão antiquada, mas também não sou tão moderninha, sabe. Eu também não gosto de ficar por ficar, fazer sexo por fazer.

Quanto ao pesadelo que está vivendo com suas amigas, é o seguinte: Primeiro veja bem se pode considerá-las amigas verdadeiras. Amigas verdadeiras com certeza te apoiariam em qq decisao. É claro que te incentivariam a se entregar, mas tb respeitariam sua opinião.

Outra coisa, faça com que não se intrometam na sua vida. Procure falar pouco da sua vida sentimental, sexual, o que for.

Numa época eu tive que inventar que nao era mais virgem, para pararem de me encher o saco e funcionou.

Bjos.

Sign In or Register to comment.