O que é amor Verdadeiro e o falso amor ?

para mim amor verdadeiro é confiaça e fidelidade

pois sofri três traições de três ex-namoradas pois isso é

para mim o falso amor á Traição e qual sua opinião

obrigado seu amigo Ler

Comments

• A traição é a pior coisa que pode existir em um relacionamento

vc ja sofreu com isso né LER mas não se incomoda logo vc encontra a sua cara metade e tudo sera só alegria na sua vida ...Eu acho que vc ja encontrou essa cara metade né rsrsrs torço por vc LER

bjs querido ♥

• E aí apanhou na bunda e nas pernas da sua madrasta ???? rsrsrs Desulpe, não resisti! rsrsrs Amor pra mim é amor e pronto. Falso amor não existe, pode ser que as pessoas confundam apego, comodismo, insegurança com falso amor, mas pra mim amor é confiança, é querer bem, é um sentimento sublime. Beijos meu amor!

• AMOR VERDADEIRO :fidelidade,respeito e sentimento inexplicavel...

AMOR FALSO:traiçao,so sexo e desrrespeito..

• o verdadeiro amor eo que sinto por ti . eo falso e o que sinto pelo meu ex. ohohofoi mal beijinhos.

• O amor é estar ao lado da pessoa certa que te faz sentir bem. A paixão é estar ao lado da pessoa errada que te engana e te faz sentir insegura e com ciúmes.

• Exatamente como a sua.

• concordo plena mente com você.

• Olá amigo , eu vejo da seguinte forma ,o amor verdadeiro , vc faz tudo pela pessoa amada , sem medir consequências, ja, o "amor falso" ,vc trai ou é traído ,ou então a pessoa está com vc por interesse do que vc tem, existem muito "desses por aí !

Sign In or Register to comment.