ME AJUDEM,MEU CACHRRO ESTA DOENTE?

Gente, cheguei do meu serviço agora a pouco (trab em shopping) e tenho 2 cachorros vira latas lindos...sempre são ativos, levo eles na pracinha aqui no minimo 4 x ao dia...e hj qndo cheguei o meu cunhado ja estava com eles na praça, daí eles estavam longinho, e eu assoviei e chamei o nome deles, vieream muitooooo rapido, o PRETO veio muito muito rapido e pulava em mim, qndo vi começou a tossir e logo ficou tonto e caiu de lado, e fui correndo e peguei ele no colo e ele voltou ao normal na hora...com certeza a primeira coisa q eu farei amanha de manha é ligar para a vet q cuida deles (o Ringo tem 7anos e o preto 2), mas gostaria que se tiver alguém que ja passou por isso ou que entenda me diga alguma coisa, estou muito nervosa, amo meu filhote, eles são tudo pra mim, ele esta aqui agora brincando de bolinha pela casa, cheguei liguei o ar do quarto para refrescar ele...me ajudem....obrigada

Comments

  • Bom, parece que seu cachorro teve uma sincope (desmaio)

    Ele pode ter desmaiado por algum problema do coração que pode estar desenvolvendo ou então por colapso de traqueia ... Ambos são tratáveis... e seguindo as recomendações do veterinário, ficara tudo bem...

    Mas fique calma... pode ter sido apenas uma tontura por ter corrido... Você nunca ficou tonta depois de correr? Acontece com eles também...

    Por precaução, não deixe ele ficar correndo e fazendo esforço até você leva-lo ao veterinário, Ok?

  • vc deve levalo no vet para mas segurança e ter cuidado quando isso aconteci eu só vou te falar um negoçio aproveita o maximo com esses anjos, pq é muito dificil quando se perde eles boa sorte com seus ANJOS!!!!!!!!!!

  • Não sei se posso ajudar;nunca passei por isso(Graças a Deus), mas se ele está bem agora e vc vai conversar com o vet amanhã,procure ficar calma(sei que não é fácil).

    Passei um susto uma vez com um diagn´stico falso de sopro na minha cachorrinha e até leva-la pra fazer o exame e constatar que ela não tinha nada,fique muito preocupada

    Ele é jovem, assim como a minha filhotinha e portanto se não for um problema congênito, não deve ser sopro.

    Boa sorte.

    Não conheço a sua fé, mas peço a Deus que São Francisco cuide do seu filhote e que ele fique bem!

  • leve em um bom veterinário para ele analisar tudo isso rapido até antes que seja tarde de mais!!! boa sorte

  • Ele deve ter engolido algo estranho aí por um momento deve ter ficado sem ar...mas como ele se recuperou em seguida acho q não é grave.

    Mas amanhã fale c a vet sim e tire um raio x p vc ficar mais tranquila...

Sign In or Register to comment.