voce sabe identificar uma pessoa possessa?

na realidade o que a biblia diz com base na hermeneutica, exegesi e homiletica existem pessoas que sao demonios por natureza desde o nascimento e sao anjos caidos, porem se manifestam na igreja - mas nem todo caso de manifestação numa igreja é real, alguns sao psiquicos ja outros teatro. alguns casos na epoca de jesus eram chamados de epilepsia convulsiva porem traduções erroneas acabaram por propositalmente traduzir por demonios.

Os casos reais de possessao estao ligadas a:

1= bipolaridade, ou seja a pessoa hora é esta de bem com a pessoa mas hora ela esta de mal sem motivo algum.

2=coisas estranhas acontecem a quem esta em volta desta pessoa sente isto.

3=a pessoa endemoninhada olha fitamente nos olhos da pessoa que odeia podendo passar horas e horas desta forma menosprezando-a.

4=Ele persegue a pessoa e impulsiona a mesma a contender contra ela e formar uma confusao.

5=pessoas endemoninhadas quando estao sozinhas saem da carapassa ou seja fazem coisas sobrenaturais como subir em paredes, falar outras linguas e mudar o tom da voz , levitar, se auto fragelar, enfim tudo o que voce imaginar e que uma pessoa comum nao é capaz de fazer e depois voltam ao normal.

6=pessoas endemoninhadas sao agressivas e parecem ate mesmo ler pensamentos das pessoas sob efeito de dedução. e quando vao pra igreja voltam pior e mais agressiva e fofoqueiras para envenenar uns contra os outros.

7= mesmo dormindo o demonio fala por meio de pessoas possessas tentando intimidar os eleitos.

Comments

• Olá Scorpio!!!

Já ouvi você dizer mais ou menos sobre demônios humanos(È isso mesmo?)...mas não compreendo como vc aprendeu isto..da maneira como você aprendeu estas pessoas no caso saberiam que são demônios? e se alguém se casar com um destes? para nascer assim teria no caso de ser filho de um demônio?

Mas enfim como chegaste a este conhecimento?

Nossa quanta pergunta kkkk..desculpe,mas gostaria de entender este ponto de vista!!!

Só mais uma perguntinha rs,não se ofenda...tu acredita 100% nas escrituras bíblicas?

PS: se não estiver afim de responder,tudo bem,sou mega compreensiva,minha idéia não é gerar desconforto e sim compreender mais claramente o assunto!

Forte abraço!!!

.*´¨)

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ღ.•*♥´ *•.ღ.•*♥´*! ! ♥

(¸.•´ (¸.٠•Đ@ŋŋỳ` β£ℓℓ@ *•.ღ.•*♥´ღ♡ღ

• o fraude da "possessão" foi criado no sentido de se apossar do dinheiro dos otários que acreditam nessas bobagens (sem fazer trocadilho).

o sujeito fica com medo ao ver seus irmãos de fé, sendo "possuído" por seres imaginários, e entrega facilmente seu dinheiro para os pa$tores que estão por ali, na prática do forjado "descapetamento."

mal sabem eles que aquilo não passa de um teatrinho combinado antes do culto, para impressionar os presentes

prática muito comum nos meios pentecostais...

• A definição de possessão por Gabriele Amorth é mais completa.

• Claro que sei, ela sempre me pede para comprar absorventes uns dias antes, daí eu já sei que o bicho vai pegar. PS: Vc já ouviu falar em acentuação?

Sign In or Register to comment.