você já bloquearam alguém aqui? se arrependeu?

ACABEI DE BLOQUEAR PELA RESPOSTAS MAIS IMBECIL POSSÍVEL. NÃO ME ARREPENDO.

Comments

  • Eu bloquei sim,apenas uma pessoa,pois soube q ela tinha várias contas e daí tava ganhando pontos com desonesidade,então como ñ queria colaborar com isso,então bloquei mesmo e nem me arrependo.Mas nem sempre o q pode ser imbecil pra uma pessoa,pode ñ ser pra outra,se vc acha q foi necessário,então ok.

  • Querida

    Já bloqueei clones, troll's e usuarios que têm várias

    Ids e não me arrependo!!!

    Bjoks

    PP

  • ja bloqueei sim ,uns eu me arrependi ,outros nao...beijos...

  • Eu não me arrependo.Porque os usuários que eu bloqueei me xingaram por e-mail.Então,para evitar problemas maiores,eu resolvi bloqueá-los.Beijos.

  • Sim, bloqueio gente que joga por pontos, clones, etc...nunca me arrependi não.

  • :-))

    Ainda não. Mas comecei a usar esta semana outros recursos para me defender de certos usuários indelicados.

    Se for preciso o farei sem constrangimentos.

    Felicidade e paz.

  • Já bloqueei 30 usuarios e não me arrependo, pois são clones, trolls e usuarios ofensivos...

    Beijussss...

  • Já bloqueei 3 e ñ me arrependo dois animais

    mal educados, e um 4º que está na lista estou

    acompanhando as respostas dele e se continuar

    ñ só bloqueio também a denuncia.

    Bom dia Bom feriado.

  • Eu nunca bloqueei,tive vontade,mas desisti.

  • Eu já...como você não me arrependo não...

    Tem uns aqui que pelo amor de Deus...

    Eu só bloqueei uma menina que é grosseira ao responder

    as perguntas por aqui...na minha opinião já não basta a grosseira que eu tenho que agüentar na minha vida, agüentar isso no meu laser não dá ne?

    Tem gente que não tem noção e responde cada coisa aqui, você pergunta se a pessoa gosta de chocolate ela escreve uma bíblia para você e no final nem responde o que foi perguntado...essas também merecem ser bloqueadas...bando de doido...kkk

    ^3^bjim...

Sign In or Register to comment.