Estou ficando com minha ex namorada. Ela está apaixonada por mim. O que fazer?

oi, galera...

tenho 26 anos e voltei a “ficar” com uma ex namorada minha (1 ano de namoro). até cheguei a dormir na casa dela e transamos. tudo bem. desde o começo, deixei claro que passaríamos por bons momentos sim, mas o futuro era incerto. sempre falei que as coisas ocorreriam de modo natural, sem criar maiores expectativas. aliás, acho improvável um retorno. a questão é que ela já me disse com todas as letras que me ama e nunca se esqueceu de mim; inclusive me disse que gostaria que voltássemos a ficar juntos como casal. o problema básico é que esse sentimento não é recíproco nesse momento e assim ouvir certas declarações chega a ser constrangedor, pois não posso retribuir à altura. e não vou ser falso ou iludi-la. eu até cheguei a dizer-lhe que seria melhor ela procurar outro rapaz... um rapaz que pudesse retribuir os sentimentos e os planos dela. mas ela não vê as coisas desse modo e diz que temos muitos pontos em comum. ah, e é válido dizer que foi com ela que perdi a virgindade.

bom, como estamos livres e desimpedidos, não vejo razão para não deixarmos de nos ver, mas quero deixá-la com os pés no chão, tendo consciência da realidade. assim tem sido e assim deve ser. o amanhã é uma incógnita, mas volto a ressaltar que, a não ser que meu coração diga o contrário, continuaremos a viver APENAS essa “amizade colorida”. só não quero que ela se envolva comigo em vão e crie falsas esperanças. o que acham disso tudo? estou agindo certo? alguma sugestão de ação?

vlw!

*tipo, gente... estou sendo sincero com ela. sei que a gente está vivendo momentos diferentes quando estamos juntos, mas estou fazendo minha parte. ao menos é assim que vejo. adoraria estar apaixonado por ela, mas sentimentos não se fabricam ou coisa parecida. ela não está "presa" a mim e vice-versa. ela tem todo o direito de conhecer um cara legal.

Update:

*respondendo: eu continuo ficando com ela em virtude de companhia, carinho, sexo (não vou ser hipócrita), etc. da mesma forma, tento ser um bom companheiro com ela, mesmo que não haja compromisso algum. neste momento realmente não tenho a intenção de reatar com ela, mas estou SENDO SINCERO com ela, pombas. será que o fato de ela me amar e não estar tendo reciprocidade de minha parte me torna um carrasco, um bandido? eu não estou usando a guria. estamos tendo bons momentos juntos, só isso. o que tiver de acontecer, vai acontecer. mas eu tenho minha consciência tranquila.

Comments

  • "URSO GORDO" para evitar se constranger, vc deveria evitar de se encontrar com ela.

    Pq fazer a menina sofrer assim?

    De nada adianta dizer a uma pessoa cega e surda de paixão; "q é melhor ela tentar viver com outra pessoa, q este momento q estão vivendo só vai ficar naqlo msm, etc..."

    Isso é injusto. Quem está apaixonada vê cada momento junto, como uma chance de reatar. Isso cria ilusão e sofrimento. Dessa forma vc alimenta as esperanças dela.

    Se realmente não quer mais q ela sofra, ou q ela crie ilusões a respeito do futuro de vcs. Se afaste, mostre com a distância de q vcs jamais voltarão a ser o q eram antes.

  • axo bakana da sua parte em ser sincero com ela sow q com esse tratamento todo q vc diz dá a ela pode deixa-lá confusa talvez ela pense q vc fale isso da boka pra fora q ainda a ama e por algum motivo nao qr compromisso serio qdo estamos apaixonados qlqr sorrisso é muito pra criarmos fantasias ...não axo q esteja usando-a mas axo q ja q não qr algo serio e ela qr isso deveria se afastar por q assim ela nunka vai se apegar a outro pois sempre fikara na expectativa de vc mudar de ideia sei lá axo q deveria sair fora e deixa-lá livre ...

  • a pergunta q lhe faço eh: se nao quer nada mais c ela, pq continua ficando?

    se vc gosta dela, pelo menos como pessoa, esta agindo errado ficando c ela. isso so vai fazer aumentar os sentimentos dela. ela nao conseguira se interessar por outra pessoa, se quem ela quer, ainda a procura.

    me desculpe, mas vc esta sendo egoista. so esta pensando no prazer (q vc sabe q eh passageiro) q tem qdo esta c ela. por mais q vc diga q isso nao tem mais futuro, ela nao vai absorver isso, pelo "simples" fato de te amar...

  • Sei q está sendo sincero com ela...mas para que "iludi-la" dessa forma se sabe que ela o ama.Se não sente nada por ela, pq machuca-la novamente. Para que reabrir uma ferida que estava fechada a um ano. O q esta fazendo é um absurdo. Se um dia perceber que pode gostar dela como ela gosta de vc, a procure. Mas se ainda não pode retribuir o sentimento q ela tem por vc para que insistir nessa loucura. Vc só vai machuca-la.

    *"Não faça aos outros o que não gostaria q fosse feito a vc."

  • Se vc naum gosta dela e naum queria voltar com ela porque voltou a ficar....As pessoas principalmente mulheres quando voltam a ficar com um ex voltam com a ilusão de voltarem a namorar e outra se vc naum a quer mais como namorada diga isso a ela e de um ponto final nesse caso.Agora se vc naum quer largar dela é pq vc tbm gosta dela,As vezes as pessoas até naum gostam uma da outra mas ficam por possessividade,para naum ter que ver o parceiro feliz com outro.

  • Não está sendo correcto com ela , vc usa o facto de ela gostar de vc para vc poder ter bom sexo...Um Homem com H grande não usa os sentimentos dos outros para seu próprio beneficio.

    mas veja o assunto como mais lhe convier... a minha análise foi essa!

    Só espero que não esteja a se enganar a sí mesmo...

  • Se vc não quer magoa-la vah afastando-se aos poucos agora, tdo bem q vc quer mander essa amizade colorida, mas deixe esse tempinho ser soh de amizade pra ela ir se conformando que não tem nada serio entre vcs dois e depois... se ela topar vc podem ficar as vezes e quem sabe acabam voltando tb

    boa sorte

  • meu sou mulher e vou ser tão sincera quanto você .... mulher é roça nós nos apaixonamos muito fácil e rápido apenas por um bom dia e só de você já estar ficando com ela de novo e ter feito aquela transa maravilhosa com ela isso já foi mais do que o suficiente ...

    agora você decide ou para de ficar com ela ( comer ela ) ou continua magoando uma mulher que um dia você já amou mais se eu fosse ela estaria adorando estar entre os braços de um amor que ainda pode ser real um bjo

  • é acho que ela merece um cara honesto e que não fique só usando ela.

  • FUDEU!!

Sign In or Register to comment.