Porque tantas mulheres não são felizes no amor ?
Só para mulheres. Eu não entendo, será que vocês meninas não sabem o quanto são preciosas. eu olho em volta e vejo tanta menina ficando com cara idiota que não da atenção nenhuma, que trata mal, que não se preocupa. Vocês sabem a quanto uma garota especial é importante para fazer um cara feliz ? !
Comments
Penso que ao 100% nunca sermos felizes, exigimos demais e a oferta é pouca.
(curiosa sua observação).
acredito que voce so completa a felicidade apos a compreensão do que procuro, se não sei exatamente o que é o amor, nunca serei feliz, pois sempre estarei rocurando algo que não conheço, estarei sempre querendo mais, e isto acaba me levando a um caminho que é gerado pela duvida, ou seja, o amor e algo metafisico e isto está além do que podemos querer entender.
sei que so se realiza esse amor quem supera várias fases do relacionamento.
Concordo plenamente com vc, ainda bem que não faço pate desta turma, gosto de ser muito bem tratada, acarinhada e tudo mais que tenho direito qndo isso não acontece saio fora rapdinho é o que nós todos temos que fazer indiferente se homem ou mulher...
Por que tem meninas que procuram um verdadeiro companheiro e acabam só encontrando um verdadeiro idiota não existem mais homens sinceros, carinhoso e verdadeiro.
Por q elas são bocós!!! srsrsrrs
OI, tudo bem?
Isso não se chama AMOR se chama atração, simplesmente...
AMOR mesmo é aquele que vc só é completo perto de quem ama, o dia sempre estará belo junto do seu amor.
Essa se sentem apaixonadas até o momento que a pessoa se revela ser o que não é... é algo passageiro, estas que se sentem infelizes é porque se apaixonaram pelo o que a pessoa se diz ser, se interessaram pelo perfil da pessoa, mas nem quiseram saber como ela é interiormente. Acho que garotas que fazem isso é por puro desispero, ficam desisperadas pra encontrar algum "amor" e então inventam que se apaixonaram por qualquer um. Depois se arrependem e querem voltar atraz
Beijos!
Somos realmente exigentes, e é verdade que as opções são escassas... a grande maioria dos homens são muito futeis, e só querem aproveitar.... ai a gente faz o q? acabamos por ficarmos com esses " idiotas" mesmos...
por que as vezes não tem sorte e as vezes os caras não dá valor por exemplo:"traindo-a com outra até as vezes com sua pior inimiga".
Por uma questão cultural incutida em nossas mentes desde os primórdios da humanidade. Ficamos à procura do prÃncipe encantado que nos levará na garupa de um cavalo branco para uma vida de sonhos e contos de fadas. Acontece que os prÃncipes,na realidade são sapos e quando descobrimos isso, muitas de nós,por desespero, medo da solidão ou do julgamento alheio,se entregam, não a sapos, mas a lobos maus, feras atrozes que destroem o resto de dignidade e doçura destas mulheres/meninas... Por estas e por outras nunca gostei de histórias de fadas, rsrsrs... Beijim no â¥
So sao infelizes, as q esperam d+, fantasiam d+, criam expectativas em cima de um ser q eh humano como elas e esta sujeito a erros a qq momento!!!!....â¥