Qual é o problema de uma novela ter bastante diálogos?

Felicidade apenas mostra detalhadamente os fatos. Não entendo o que algumas pessoas queria, até porque se trata de uma novela do Maneco e não de João Emanuel Carneiro, engraçado que tem muita gente que assistiu Os Mutantes que também tinha uns diálogos enorme e não falavam nada

Update:

Felicidade esta bem melhor na segunda fase, o problema é que já colocaram na cabeça que a Novela é ruim

Comments

• Não vejo novela,mas acho que novelas são realmente ridiculas.Uma vez liguei a tv e estava passando malhação,acho que os diretores deveriam abordar outros temas,por exemplo: adolescentes assexuados,crianças psicopatas,teomania,fanatismo religioso,etc.Retratar o que envolve a sociedade.

• Débora Meirelles, amiga, concordamos com você, não tem nenhuma problema, e estamos adorando Felicidade e adoramos as novelas dos Mutantes. As vezes uma novela que tem bastantes diálogos é chata, mas esse não é o caso de Felicidade, porque a sua novela é maravilhosa e o autor soube usar os diálogos de forma clara e sem ser chata. As novelas dos anos 90 são ótimas, como a sua e a nossa Maria do Bairro.

Temos pergunta para você, amiga:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Eu não vejo problema nenhum, até gosto da conversa do pessoal de Felicidade, deixa a novela mais realista.

• Tem mito diálogo bom

Concordo contigo

Valeu!!!

• Eu não acho que uma novela que tenha bastante diálogo seja ruim, pois aí mostra bem detalhadamente o que acontece. Também não entendo porque as pessoas implicam tanto com isso.

• Felicidade é uma típica novela dos anos 90, com uma trama forte porém com bastantes diálogos, hoje em dia novelas assim não são muito bem aceitas porque o público prefere uma trama que tenha mais agilidade, assisti Felicidade no Vale a Pena Ver de Novo e gostei, assistiria de novo se tivesse acesso ao Viva, mas devido as cenas tediosas eu não veria todos os capítulos, faria como eu faço com Salve Jorge, assistira só os capítulos que me chamassem atenção pela chamada, quando a novela estivesse a pouco tempo de acabar aí sim eu iria acompanhar assiduamente porque novelas assim geralmente pegam fogo na reta final, até Avenida Brasil que é do João Emanuel Carneiro teve uma parte que ficou bastante chata e eu parei de assistir, voltei a assistir só quando ficou perto da Carminha ser desmascarada, no momento em que começou a fase do Leleco detetive. Atualmente estou baixando Renascer, a novela é muito boa, mas tem tantas cenas chatas que eu fiquei desinteressada em assistir, tem mais de 10 capítulos que eu baixei e ainda não assisti, se pelo menos desse pra saber quais as cenas irrelevantes pra trama, aí eu pularia a maioria

• O problema é que quem assiste novela não tem cérebro suficiente pra acompanhar diálogo de mais de 3 minutos.

• Courte... só temos dificuldade em falar, daquilo que é dificultoso pra gente... trato de sexo com a mesma naturalidade que trato culinária...ao passo que não me sinto a vontade para falar de religião, pois para mim sempre foi um assunto difícil... com o meu filho não foi diferente... a medida em que ele foi questionando ia respondendo...hoje ele tem 18 anos...e tenho certeza, terá a mesma facilidade em lidar com o assunto que tenho ecu... beijokas...

• Débora me dá palmadas ?

Sign In or Register to comment.