Insegurança,alguem tem dicas para lidar com ela?
O que fazer quando vc está se sentindo muito insegura?As pessoas falam coisas boas de vc,te elogiam,mas mesmo assim a minha insegurança é enorme.Eu já sofre muito no passado,e também já fui muito feliz,mas mesmo assim não consigo esquecer meu passado ruim,e todas humilhações que sofri.Eu sei que já pasou,e que agora isso não acontece mais,mas é tão dificil esquecer e seguir em frente.Eu me sinto insehura,já até passei mau por causa dessa minha insegurança,não tenho coragem de confessar com ninguem,porque as pessoas achariam que eu estou sendo fresca,mas não é frescora.Eu mesma já reparei que ando me rebaixando,quando alguem me elogia ounão acredito ou acho que a pessoa esta fazendo isso para me colocar para cima,mesmo ninguem sabendo pelo que estou pasando.Eu não entendo,porque será que eu acreditro em 3ou 4 pessoasq ue me fizeram sofrer bo passado e não acredito em todos meus maigos,familia e todos que eu conheço hoje?Alguem poderia me dar dicas para essa insegurança passar,estou com baixa estima.
Comments
eu, tbm nao to me sentindo bem, as vezes nao estou nem ai pro que dizem, mas as vezes um simples olhar me chateia e fico pensando o que estao dizendo de mim( mae, pai, marido) me sinto feliz e infeliz,parece que estou sem rumo e todos me acusam estou procurando ajuda em Jesus cristo... pois psicologos e psiquiatras nao conseguiram me ajudar....
Deus te abençõe
Faça uma psicanálise.
Tenho altos e baixos, passo por isso também. O certo é procurarmos ajuda na terapia, pois remédio já tomei milhares e não adiantaram.
procura um psicologo imediatamente