a ciencia e a filha rebelde de Deus?
tive pensando um coisa tão simples que a maioria não se da conta, a ciência a filha rebelde de deus.
se você for olhar e fizer uma comparação entre um adolescente humano e seus pais, vai ver a semelhança, vamo la Deus criou todas as coisas, lógico que a ciência esta inclusa então não parece familiar que como uma filha rebelde tenta provar a seus pais que esta certa a respeito de um ponto de vista. a ciência tente provar que deus e inexistente portanto e errado acreditar nele?
abraço
Comments
ponto de vista curioso
Não, Deus é a plenitude de toda a ciência.
Deus É a ciência
Negativo
"a ciência tente provar que deus e inexistente"
Esse não é o objetivo da ciência
"Não, se é burro cara? que loucura!
como vc é burro! que coisa absurda!
isso ai o que vc disse é tudo burrice!!!
Burrice, eu num num num consigo grava muito bem do que vc tá falando pq vc fala de uma maneira burra..."
Caetano veloso sobre sua pergunta.
Brincadeirinha..
Amigo, vou te responder daquilo que eu acredito:
A ciência, a palavra ciência é apenas uma nomenclatura (adjetivo) para todo o conhecimento humano até a presente data. A ciência não foi inventada, nós chamamos de ciência o grande acumulo de conhecimento racional que pode ser provado através de estudos. Então, na minha humilde visão, um deus qualquer não inventou a ciência, pois ela não pode ser inventada ou descoberta. Sacou?
Na minha opinião, as religiões sim, foram inventadas pela mente brilhante do ser humano da idade antiga. Brilhante pois eu acho muito magnifico a ideia de um ser poderoso, que criou tudo, nos criou e nos guia nos nossos caminhos. Mas não acho racional. Eu tenho nas religiões, uma ideia antiquada de mitologia que persiste em permanecer. Talvez pq as religiões preenchem vazios ou lacunas nas vidas das pessoas que não tem capacidade para suportar a realidade da vida como ela é. Então meu caro, seu deus não me criou, na minha opinião, não criou a ciência e pra mim, se estivéssemos em um futuro distante (tipo no ano de 2580 +/-), eu acho que não estaríamos discutindo sobre deus ou deuses pois esta ideia já terá sido desmascarada ou já terá sido inútil á vida.
Minha opinião e ideias.
Quer saber mais:
[email protected]
Não, Deus existe somente em sua cabeça, não tem lugar no mundo científico, na ciência todo tem causa e efeito, todo pode ser provado, e uma formula cientifica serve aqui e na Conchinchina, já Deuses(o seu e o das outras religiões) são regionais, o livro que serve para você como verdade não serve para ouros
E A MAISA SILVA É A FILHA REBELDE DO XUXAISMO
ta certo!
meu pastor disse isso tbm!!!!
tem gente que estuda estuda estuda e vira cientista ateu aí num adianta de nada porque vai pro inferno