Como uma mulher com uma beleza normal pode conquistar um bonitão?

Sou bonita, mas nada de extraordinário, mas gosto de um cara muito bonito, que tem um monte de mulher atrás dele. Como posso me destacar em relação as demais?

Update:

Noturnoculto,

Beleza normal é uma pessoa que não é feia, mas também não é aquela que se destaca por sua beleza num grupo. Tem seu charme, mas nada de parar o trânsito..hehehehe

Comments

  • Beleza não é tudo... Se você for uma pessoa divertida, meiga, carinhosa e inteligente, com certeza fará o maior sucesso!!Os homens não vêem apenas a beleza de uma mulher, hoje em dia eles querem mais.

    bjs

  • o q e beleza normal p vc?

  • Bom, acho que agir naturalmente, ser vc mesma, enfim, não procurar fazer coisas que não faria normalmente, se o cara for esperto e lógico que vai ser, ele vai te notar e gostar de vc!!!

    Bjokas, Cris...

    Boa Sorte!!!!

  • Começa a sair com ele e não faça cobrança, atenda telefonemas na frente dele e diga" só posso amanhã, hoje tô com um amigo", homem gosta de exclusivismo, deixa ele pensar que vc não tá nem ai pra ele, que ele é só um objeto de prazer seu, ele vai ficar grilado, porque deve ser normal pra ele a mulherada o elogiando, não o elogie trate ele com certa indiferença e frieza, mas na hora H pode se soltar e depois não fica com melação, porque pro homem o depois não é igual as mulheres. haja com ele do jeito que vc NÃO gostaria que ele fizesse com vc. seja diferente. mesmo que isso seja difícil, quando ele chamar vc pra sair depois da primeira vez diga que não pode porque tem outro compromisso. sei lá boa sorte!

  • Assim como as pessoas gostam do azul....podem não gostar do amarelo, isso e´relativo, então de repente não e´todo mundo que vai considera-lo o homem mais bonitão do mundo, fique tranquila, vai depender do que voce enxerga nele que tenha pêso considerável, qualidades outras..e que fazem a diferença.

    Destaque seus pontos fortes, veja o que há de mais sensual em voce e use essa artimanha para colocar em evidencia, mãos a obra.

  • Personalidade! Se a sua fizer a cabeça dele ponto! Se o cara é mto assediado como vc disse, ele já deve ter se ligado que tem meninas e meninas......tem as bonitas e legais, as bonitas e tremendas chatas....e as firmezinhas e gente boa...rs como os caras ne? Qto cara gato é um pé??? E tem um monte de "normais" super interessantes????

  • tem um ditado que diz: ""beleza não se poe na mesa..""..

    não existe estrategia especifica,,se ele gostar de vc não precisa vc fazer nenhuma coisa que ele vai te querer e pronto,,

    eu ja vi muitos rapaz considerados feios com namoradas bonitas, e olha que alguns dele nem eram ricos...e ja vi caras considerados bonitos com garotas feia...isso é relativo,,, se vc gosta ,, vc gosta e pronto...não gostamos da pessoa pela aparencia fisica,, eu pelo menos não....se eu gostar ,,

  • Acho q vc deve ser vc mesma sem mta paranóia. Não adianta inventar um tipo só pra conquistar um cara. Seria injusto com vc. A beleza esta nos olhos de quem vê... Seja vc mesma e na sua melhor forma.

  • Já me conquistou, meu nome é Kadon o bonitão.

  • Charme, personalidade, simpatia, inteligência....

Sign In or Register to comment.