Casar.. Podemos?

ola eu sou de Portugal em nós queremos casar mas eu tenho 15 anos e el 16 ( muito ridiculo XDDD)

mas queria saber se podemos casar só por curiosidade... Alguém sabe?

Comments

• Se os pais de vocês consentirem (assinarem), podem.

Mas... vocês são adolescentes. Não está muito cedo para uma união tão marcante na vida das pessoas.

Creio que estão apaixonados e essa paixão evoluiu na busca e descoberta de sensações até então desconhecidas.

Se forem levar avante esta idéia, tenham bastante juízo para que o filme de amor que vocês pleiteiam não caminhe para outros roteiros.

.

• Primeiramente você tem que avaliar,seu valores morais e sentimentais,casamento é coisa séria,não é um conto de fada.Termine seus estudos,pois vc precisa amadurecer mais um pouco,nada se resolve as presas.No final de tudo sempre quem sai perdendo é a mulher.pense nisso.

Para mim o casamento é eterno,é uma decisão muito séria.

Espero ter ajudado.fica com Deus,que ele te abençoe e ilumine sua vida.

• kerida, eu axo k podem se casar sim mais c consentimento dos vossos pais, kerida nao te precipites pk casamento nao e brincadeira e nem desporto, curta te namoro o maximo pk ser SOLTEIRA e so uma vez na vida numca se volta para esse estado.

• voces podem e devem casar sem mais esperas

pois é prova que se amam mas não é curiosidade - uma alma atrai a outra

• No Brasil vcs só poderiam se casar c a autorização dos país.

Pelo jeito, pirralho inconsequente ñ é privilégio só dos brasileiros.

Abraço.

• não sei

• se seus pais consentirer e vcs querem mesmo ajuntar as troxa. PODE e façam o que Deus proclamou: Ide e multiplicai-vos

• podem sim ,desde q vossos pais assinem uma autorizaçao por vcs .pq sao d menor. mas nao acham q e um bocado cedo vcs sao novos e tem uma vida pela frente nao se precipitem

• Não sei...

Em alguns lugares é proibido...

• nao brinca com isso que casamento e coisa muito seria

Sign In or Register to comment.