kerida, eu axo k podem se casar sim mais c consentimento dos vossos pais, kerida nao te precipites pk casamento nao e brincadeira e nem desporto, curta te namoro o maximo pk ser SOLTEIRA e so uma vez na vida numca se volta para esse estado.
podem sim ,desde q vossos pais assinem uma autorizaçao por vcs .pq sao d menor. mas nao acham q e um bocado cedo vcs sao novos e tem uma vida pela frente nao se precipitem
Comments
Se os pais de vocês consentirem (assinarem), podem.
Mas... vocês são adolescentes. Não está muito cedo para uma união tão marcante na vida das pessoas.
Creio que estão apaixonados e essa paixão evoluiu na busca e descoberta de sensações até então desconhecidas.
Se forem levar avante esta idéia, tenham bastante juízo para que o filme de amor que vocês pleiteiam não caminhe para outros roteiros.
.
Primeiramente você tem que avaliar,seu valores morais e sentimentais,casamento é coisa séria,não é um conto de fada.Termine seus estudos,pois vc precisa amadurecer mais um pouco,nada se resolve as presas.No final de tudo sempre quem sai perdendo é a mulher.pense nisso.
Para mim o casamento é eterno,é uma decisão muito séria.
Espero ter ajudado.fica com Deus,que ele te abençoe e ilumine sua vida.
kerida, eu axo k podem se casar sim mais c consentimento dos vossos pais, kerida nao te precipites pk casamento nao e brincadeira e nem desporto, curta te namoro o maximo pk ser SOLTEIRA e so uma vez na vida numca se volta para esse estado.
voces podem e devem casar sem mais esperas
pois é prova que se amam mas não é curiosidade - uma alma atrai a outra
No Brasil vcs só poderiam se casar c a autorização dos paÃs.
Pelo jeito, pirralho inconsequente ñ é privilégio só dos brasileiros.
Abraço.
não sei
se seus pais consentirer e vcs querem mesmo ajuntar as troxa. PODE e façam o que Deus proclamou: Ide e multiplicai-vos
podem sim ,desde q vossos pais assinem uma autorizaçao por vcs .pq sao d menor. mas nao acham q e um bocado cedo vcs sao novos e tem uma vida pela frente nao se precipitem
Não sei...
Em alguns lugares é proibido...
nao brinca com isso que casamento e coisa muito seria