O que vcs acham da configuração desse PC?
PROCESSADOR LGA 1155 INTEL CORE I5-2500 QUAD CORE 3.3GHZ 6MB/BX80623I52500
PLACA MÃE LGA 1155/CORE I3, I5, I7/DDR3 1333MHZ 2SLOTS MAX. 16GB ASUS P8H61-M
MEMORIA 8GB DDR3 1333MHZ ELPIDA
HD 1TB SATAII 7200RPM WESTERN DIGITAL 3.0GB/S INTELLIPOWER WD10EARS
PLACA DE VIDEO PCI-E 1GB DDR5 256BITS DVI HDMI GEFORCE GTX560 ECS NGTX560-1GPI-F1
FONTE DE ENERGIA ATX 500W REAL 24 PINOS COM SATA WISECASE FNMD0019
É um PC para games...
Troco a placa de video por uma NVIDIA GTX 560ti?
Comments
olá amigo,pelo visto e gtx 560 é bem famosa no yahoo respostas,no caso da placa de video não compre a ti,que é a mesma coisa que a ecs porem com os cloks um pouco maiores que não influem em kuase nada,se fosse vc compraria uma hd 6870,bem é bme mais barata e tão boa kuanto,o resto ta ok,so a memoria que não é nesessario 8g,coloca 4g a 1600 em ves de 8g a 1333.
A placa de video não vai ter um desempenho 100%, pois é uma ECS, que não é uma das melhores marcas, para placa de video a melhor marca é EVGA !
Se dinheiro não for problema, compre uma GTX 560 da EVGA, ela é um pouco melhor do que a GTX 560Ti, quase nem da de perceber a diferença entre elas.
Agora se você já tiver a GTX 560 da ECS, continue com ela, se não tiver comprado ainda, escolha uma GTX 460 da EVGA, ela só fica um pouco atrás da GTX 560 e é muito mais barata, ai fica por sua escolha!
Quanto a placa mãe, ela é uma placa boa, mas já existe placa melhores para games!
Como por exemplo uma Sabertooth Z77 ou uma Maximus V Formula !
Mas como você pretende por enquanto só usar uma placa de video esta ótimo !
Quanto ao processador, para jogos é melhor mesmo o i5, não há necessidade de trocar, esta ótimo!
A memória já esta mediana, se você gosta de um pc bem rapido, e que não trave se abrir muitos aplicativos,eu recomendo você comprar 2 pentes de 8G da corsair de 1333MHz !
O HD de 1TB esta ótimo também, seria melhor se fosse da marca Seagate, mas tudo bem !
A fonte também ja não é problemas, mas quanto a marca seria melhor uma Thermaltake para ter mais segurança !
Espero ter ajudado !
meu note ta rodando jogos sem placa de video e memória dedicada.é o samsung NP300E4A core i3 seg.geração 2.30 ghz 4gb ram.to jogando dead island e depois batllefield 3.(sei que não tem nada haver com sua pergunta)
Parece muito bala. eu usaria
realmente um pc muito bom !!!!
Deve dar pra rodar Tibia
boa