Sai limbo!
Sinceramente todos os meu dias são animados eu sou sempre feliz...Até quando eu to triste eu ergo a cabeça respiro fundo coloco um sorriso no rosto e vou em frente...bjs
Bem animado *-* mas hoje ta suavez
à noite sim.Bjos!
sabado é mais ou menos domingo é tedioo segunda odeio mas adora na parte que vou encontrar com os meus amigos na escola
Namore com ele não rsrsrs
Meu domigo é muito bom, fico de fraldinha com talquinho brincando no chão e comendo pedrinhas que encontro no chão, escondido da mainha kkkkkkkk
Bye.
Oi Déia , seu avatar é uma gracinha, será que ele namoraria com o meu?? rss meu domigo nomralmente é muito agitado. . bjão
oi, tudo da forma que meu Deus determina!!!!!
tenha uma ótima semana!!!!!!!!
Oieeeeee ! domingo para mim é igual aos demais dias pois tenho compromissos identicos .....
bjão....
Oieeee. XD
Domingo é sempre um tédio... o dia mais chato da semana.
E só piora ao me lembrar que amanhã é segunda, af.
beijo! ;D
Um tédio kkk
à noite melhora.. kkk
xD
Comments
Sinceramente todos os meu dias são animados eu sou sempre feliz...Até quando eu to triste eu ergo a cabeça respiro fundo coloco um sorriso no rosto e vou em frente...bjs
Bem animado *-* mas hoje ta suavez
à noite sim.Bjos!
sabado é mais ou menos domingo é tedioo segunda odeio mas adora na parte que vou encontrar com os meus amigos na escola
Namore com ele não rsrsrs
Meu domigo é muito bom, fico de fraldinha com talquinho brincando no chão e comendo pedrinhas que encontro no chão, escondido da mainha kkkkkkkk
Bye.
Oi Déia , seu avatar é uma gracinha, será que ele namoraria com o meu?? rss meu domigo nomralmente é muito agitado. . bjão
oi, tudo da forma que meu Deus determina!!!!!
tenha uma ótima semana!!!!!!!!
Oieeeeee ! domingo para mim é igual aos demais dias pois tenho compromissos identicos .....
bjão....
Oieeee. XD
Domingo é sempre um tédio... o dia mais chato da semana.
E só piora ao me lembrar que amanhã é segunda, af.
beijo! ;D
Um tédio kkk
à noite melhora.. kkk
xD