ja existe cura conta a AIDS??

tratamento eu sei que existe.. e a cura???

Comments

• olá bo dia!!!

não amada ainda não existe...somente em Deus vc poderá buscar isso...

beijão!

• Não existe cura para AIDS..

..existe prevençoes..e tratamento como vc msm ja sabe..

Cura em si..nao existe..mais creio que nao se demora

hj em dia se descobrem tanta coisa.

Beijos

• a cura ainda não existe

só o tratamento como voce ja disse

• nao existe cura ,quer dizer nao tem volta atras .. por isso tem que usar camisinha sempre..

• Não.

Contra a AIDS existe apenas:

1- Prevenção, que são os cuidados que se toma para não a contrair. (Único método efetivo mesmo)

2- Tratamento, que eu não chamaria bem de tratamento pois você não trata a doença mas apenas lhe dá condições para ter uma qualidade de vida maior apesar da doença. Por exemplo, existe um remédio que serve para o indivíduo não perder a massa muscular (existem bolados tomando na academia esses remédios pois assim podem passar o dia sem comer que irão perder toda a gordura do corpo sem perder a massa muscular), remédio criado porque como é bem conhecido das pessoas, o aspecto físico de um aidético geralmente é bem "miúdo" digamos.

Espero ter ajudado!

PS: a cura não existe porque é um virus, e não se dá para matar um vírus através de remédios, por exemplo a gripe, os remédios são feitos para auxiliar seu corpo a remover o vírus da gripe e se recuperar, eles não atacam o vírus em si porque eles se acoplam às células, ao DNA, não há como atacá-los.

Este é o problema do HIV, ele se acopla ao DNA e nosso organismo não consegue eliminá-lo.

Espero ter ajudado!

• nun cura nun existe mais sim remédios que podem controlar.....

a aids só acaba com saus anticórpios que facilita a entrada de outras doenças.....ai existe um antibiótico que CONTROLA os sintomas.....

• naum existe naum somente tratamento msm

• Cura não existe, e sim tratamento para prolongar o tempo de vida dos infectados.

• sim, mas n vo te falar qual é =PP

Sign In or Register to comment.