Tenho certeza absoluta que tu tens a resposta para essa tua pergunta.
E vou escrevê-la:
O que tu deves fazer é, recolher-se ao seu quarto e buscar outros pensamentos, outras vibrações, outras ondas...Procure ouvir uma Música que tu aprecies, seja qual for...busque ver um programa na Tv que te atraia a atenção...pegue um Livro...
Enfim, faça o que for possível para sair daí espiritualmente, emocionalmente ainda que o corpo ocupe o mesmo espaço físico.
Consegues fazer isso?
Tenho absoluta convicção que és uma moça inteligente e que terás êxito nesses propósitos.
Bom,
Quanto aos teus Pais fazerem sexo:
Todo casal faz sexo e sua prática é normal e salutar.
Todavia, um Pai e uma Mãe mais conscientes, mais cuidadores quanto aos bons costumes, mais preocupados com as boas atitudes de um(a) Filho(a), costumam precaver-se um pouco mais e nos momentos de prazer, de fazer amor, fecham-se em seus aposentos.
E parece que seus Pais não estão preocupados em ter esses cuidados.
Falta-lhes esse discernimento.
Cabe pois a ti, minha Cara, fazer o que eles não estão fazendo.
Logo que perceber esse fato se repetir, procure por Músicas, TVs, Livros, etc.
Sei que és Capaz de se proteger dessa situação que vem lhe causando constrangimento e
fazendo que te sintas ruim.
Confio e Aposto em ti.
Vais ter uma Atitude de gente Grande.
Vais ter uma Atitude que deveria partir de teus Pais.
Mostre para ti mesmo que tu és Superior em Postura e Dignidade.
Comments
FERNANDA,
Tu perguntas: "o que eu faço ?"
Tenho certeza absoluta que tu tens a resposta para essa tua pergunta.
E vou escrevê-la:
O que tu deves fazer é, recolher-se ao seu quarto e buscar outros pensamentos, outras vibrações, outras ondas...Procure ouvir uma Música que tu aprecies, seja qual for...busque ver um programa na Tv que te atraia a atenção...pegue um Livro...
Enfim, faça o que for possível para sair daí espiritualmente, emocionalmente ainda que o corpo ocupe o mesmo espaço físico.
Consegues fazer isso?
Tenho absoluta convicção que és uma moça inteligente e que terás êxito nesses propósitos.
Bom,
Quanto aos teus Pais fazerem sexo:
Todo casal faz sexo e sua prática é normal e salutar.
Todavia, um Pai e uma Mãe mais conscientes, mais cuidadores quanto aos bons costumes, mais preocupados com as boas atitudes de um(a) Filho(a), costumam precaver-se um pouco mais e nos momentos de prazer, de fazer amor, fecham-se em seus aposentos.
E parece que seus Pais não estão preocupados em ter esses cuidados.
Falta-lhes esse discernimento.
Cabe pois a ti, minha Cara, fazer o que eles não estão fazendo.
Logo que perceber esse fato se repetir, procure por Músicas, TVs, Livros, etc.
Sei que és Capaz de se proteger dessa situação que vem lhe causando constrangimento e
fazendo que te sintas ruim.
Confio e Aposto em ti.
Vais ter uma Atitude de gente Grande.
Vais ter uma Atitude que deveria partir de teus Pais.
Mostre para ti mesmo que tu és Superior em Postura e Dignidade.
Que Deus te envolva sempre.
Felicidades.
Fraterno abraço.
Finja q nunca ouviu nada e ouca uma musica no fone de ouvido no volume maximo.e n curei vai ser pior ver a cena kkl
se o quarto dos seus pais tiver porta ele podem trancar anoite e fazer os paranaue la dentro emquanto vc fica do lado de fora
Cresce!