Existe vida inteligente no planeta Terra?

Update:

" A questão da existência da vida inteligente no referido planeta permanece em aberto, mas análises matemáticas têm sido usadas para estimar a probabilidade dela existir. Das inúmeras reivindicações de descoberta de inteligência noutros locais da Terra, nenhuma sobreviveu ao escrutínio científico.

O mais próximo que a ciência moderna chegou de descobrir vida pensante são evidências históricas registradas em um livro antigo neste orbe."

Comments

  • Sim, e bastante.

    O que é raro é vida sábia.

  • Que raio de pergunta é esta?

    A raça humana é inteligente, sem sombra de dúvidas. Não é sempre inteligente, e tem seus momentos estúpidos, com certeza, mas isto não tira o mérito nem a capacidade - somos, sim, uma espécie inteligente! Só que, como espécie, não nascemos sabendo tudo, precisamos aprender, e no caminho do aprendizado, cometemos erros. Erros são inevitáveis, mas um sinal inequívoco de inteligência é aprender com os próprios erros e, mais importante, aprender com os erros dos outros.

    Quem acha que não somos uma espécie inteligente deveria abdicar de qualquer vantagem que temos advinda da nossa inteligência: abandonar o uso da tecnologia e das comodidades da vida moderna, da segurança da vida na civilização, e ir para o mato, morar com os macacos, sem cultura, sem conhecimento, sem nada, se virando só com o resto dos nossos "dotes" naturais: pele fina, membros fracos, pouca velocidade, olfato pobre, audição pobre, sem garras, sem presas, e comendo só o que encontrar pelo caminho: carniça, pequenos animais, insetos, frutas, grãos e raízes. E tudo cru. E sem utilizar nem mesmo as ferramentas que as espécies menos inteligentes utilizam, como as que os chipanzés usam. Quero ver a coerência desta gente!

  • Claro que sim, quer um exemplo mais exato para essa pergunta? VOCÊ e Eu ... Você por fazer essa pergunta e eu por respondê-la e graças a Deus por isso, né pessoa? É claro que alguns usam sua inteligência demais... e quase estão acabando com o nosso planeta terra, exemplo o efeito estufa, mas tem outras que usam suas inteligência fazendo pesquisa para poder amenizar esse mau que ataca o nosso planeta e se você pesquisar melhor já estamos quase com uma solução para isso. Viu como há vida inteligente por aqui!?

  • acho q vc precisa rever seus conseitas de vida inteligente.

    Capacidade de resolver problemas com autos graus de dificuldade é caracteristica de inteligência.

    eu como representante da espécie Homo Sapines sou um exemplo dessa realidade.

  • Supondo uma ordem em relação à nutrição e sociedade tecnológica, estamos além da "inteligência" pretendida pelo Demiurgo!

    Quando nos alimentarmos de luz e nossos corpos forem etéreos, nesse dia seremos inteligentes!

    A vida por aí a fora, deve possuir muito disso, mas saímos da casca do ovo há míseros 100 mil anos!

  • Claro que existe, Eu por exemplo já tenho tres respostas certas e o Tarcisinho tem teorias que deixam vocês todos com inveja. Beijoooooooooo!!!! Tarcisinhoooooooo!!!

    Charmosão. Huummmmmmmack!

    E você ai pirua. Vai concordar ou vai tentar provar o contrário.

  • Há uma espécie realmente inteligente, ela produziu as pinturas da Capela Sistina e da Caverna de Lasceaux, construiu o Partenon e o Taj Mahal, colocou estações Espaciais a girar ao redor de um planeta e viajou pelo espaço. Criou obras maravilhosas como a Declaração dos Direitos Humanos e a Nona Sinfonia. Mas assim como tem expoentes como Da Vinci, Newton e Gahdhi, também produziu monstros como Pol Pot e Hitler, assim como descobriu as forças fundamentais, também criou bombas capazes de varrer a espécie para sempre. Mas é uma espécie nova, está aprendendo...quem sabe que outras maravilhas vai produzir?

  • achei pelo menos duas pessoas inteligentes : primeiro vc q esta fazendo a pergunta segundo ( eu ) que estou te respondendo .;...um abraço

  • Sim claro! Basta olhar ao redor e as veremos os vegetai que se adaptam ao meio e criam as mais variadas formas para "inteligentemente" perpetrarem suas espécies. Usam os animais e insetos para se deslocarem e nunca agridem o meio em que vivem. Estão aqui desde o inicio e estarão até o fim.

  • eu mais 3 ets somos do planeta terra porem n 2 terra 2 porem explodido por um grande meteoro obs somos muitos inteligentes e poderosos mexer com agente e suicidio

Sign In or Register to comment.