Maridão Estupido, Ignorante e Calado. To muito Chateada.?

Desmotivada, Ja temos quase anos de relacao, tenho 2 filhos que nao sao dele.

E a cada dia que passa nossa situacao piora.

Ele e do tipo que nao comenta nada comigo ( Servico, Dia etc )

Chega em casa de cara feia, E assim fica o tempo todo. E raro ver ele feliz de fato.

Me parece bem infeliz. Mas nao assume.

Toda vez que eu tento dialogar ele explode sem razao fica nervoso e consequentemente mais estupido e arrogante.

Nao da para conversar pq ele nao aceita. Eu tenho ate medo de puxar assunto as vezes porque uma simples pergunta pode resultar em briga. Ele e muito ignorante.

Queor largar dele mas nao tenho pra onde ir. Moro na casa dele.

trabalho mas nao ganho suficiente para pagar um aluguel.

Aqui em casa as despesas sao dividas.

E ele nao gasta 1 centavo com meus filhos que eu faco despesa a parte.

Queria entender o motivo de tanto estresse, ele se recusa a falar.

Nunca sei onde ele esteve, onde foi ou onde ira.

Nao to feliz e tbm nao acho normal esse comportamente, quando eu digo que quero terminar. ele diz que me ama e que nao quer que ele e assim mesmo e so o jeito.

mas eu acho que as pessoas tem que mudar.

Ao mesmo tempo tenho medo de eu nao estar sabendo lidar com a situacao.

Sera que muda ? TO muito triste com isso ...

Update:

Eu faço a comida preferida dele, mesmo que nao seja a minha.

Espero para jantar, faço a marmita todo santo dia.

Nunca interfiro no canal da tv. Entre muitas coisas procuro sempre agrada-lo. Na esperança Vã que ele mude humor. mas e inutil. Nada o anima. Nem mesmo o s8e8x8o. que ele foge e so me procura qdo ele esta com vontade

Comments

• Desculpa, querida, mas esse tipo de pessoa não muda nunca.

Vc já conversou com ele, e mesmo assim não teve resultado. E nem vai ter. Como eu disse, isso não vai mudar.

Agora, vc é que tem que decidir se vale a pena manter um relacionamento assim, tão ruim.

Eu não ia conseguir, na verdade, eu não deixo ninguém me tratar mal, ou diz logo qual é o problema, ou leva um pé na bunda na hora. Mas cada um é cada um.

• Diz que te ama, mas te trata desta forma?complicado, tenha uma conversa seria com ele, e tente resolver, eu acho que esta na hora de separar, pois este cara, é muito estranho.

• Maria Clara olha eu tenho um tio que é a mesma coisa que seu marido e eu vou te dizer uma coisa esse tipo de gente não muda nunca , grave bem isso "ELE NÃO VAI MUDAR NUNCA" agora sei que vc tem dificuldades para poder sair de casa mas acho que vc deveira dar um jeito e largar desse homem pois garanto que seus filhos não são feliz assim, então não adianta vc ir empurrando com a barriga e depois quando vc ficar velha vai ver que perdeu toda uma vida ao lado de um homem como ele , saiba de uma coisa só se vive uma vez a hora de ser feliz é agora, então chute o pau da barraca e arrume alguém q te ame e não fique perdendo tempo com esse homem pois com certeza ele não te ama, pois quem ama cuida, é compreensivo ,tudo oq o seu marido não é então vá a luta arrume uma casinha e vá embora com seus filhos, lembre-se a vida é muito curta pra vc ficar perdendo tempo vá ser feliz poiis depois não adianta chorar o leite derramado.

Espero que vc seja muito feliz e boa sorte.

• Anjo!

Parte pra outra. Vai ver que quando vc estiver se valorizando ele perceba o quanto vc é especial!

Beijo, boa sorte

• Acho que pelo comportamento dele de nunca de dar satisfações e tudo o que ele faz como não bancar seus filhos e ser frio com você acredito que ele não te ame.

Acho que ele já te amou, mas que no momento não a ama mais e talvez já até tenha outra. Comece a reparar mais nas coisas dele se tem vestígios de outra. O fato dele dizer que que te ama pode ser verdade ou não. Talvez seja só pena de de deixar na mão. Mas pode ser amor também do jeito dele, mas se for ele nao mudará ai é decisao sua de ficar ou nao com uma pessoa assim.

• Olha... Creio que isso tudo que você digitou é apenas o resumo de um relacionamento frio... E a melhor resposta pra essa situação é... Você parar de ta se humilhando, e parar também de tentar fazer os gostos dele sem ele reconhecer .. . Querida você tem 2 filhos e isso é uma responsabilidade e tanta... Você disse que nada tava o-animando mas se vc faz tudo pra anima-lo e nao consegue.. da tempo ao tempo amor .. .

• vc está dando seu melhor:? então melhore cada dia mais seja vc uma boa pessoa se ele é mal faça sua parte será melhor sair busacr outros meios descontar só piora sei como isso é ruim mais ou vc poe nas maos de deus ou assina um termo de sofrimento

tente ter sua felicidade baseada não nele,seja feliz e tente dormir bem esqueçer o sofrimeto e bola pra frente

so deus pode mudar

• conheço uma pessoa igual a esse caba, ele não muda é dificil só deus na causa, mais esse tipo de jente muito nervoso pode ser depresão, tem dois tipos de depresão a que a pessoa fica triste não quer mais viver, e a que a pessoa fica nervosa procura na net e você vai entender, tratamento existe, mas a pessoa tem que aceitar que precisa de tratamento, ou medico ou deus, se você gosta dele ajude-o, mas sera que vale a pena...

• eu acho que sao os filhos que nao sao dele ai ele nao gosta

• Ele pode estar estressado pelo trabalho! Eu acho que o que você tem que fazer é dar carinho pra ele, fazer a comida preferida dele e aos poucos você vai puxando o assunto porque aí ele vai estar bem humorado!

Sign In or Register to comment.