Como Funciona Ficar com uma Pessoa?

Olá pessoas como Funciona esse Ficar eu tenho 14 anos e sou BV e queria saber muito como Funciona e se existe uma Tecnica pra Beijar? e me fala se eu pedir pra ficar com minha colega como eu faço eu marco um lugar com ela? e no dia seguinte o que eu faço o que eu falo pra ela e se eu gostei dela e quero namorar como funciona me falam melhor resposta 10 Pontos muito obrigado!

Comments

  • rsrsrsrsrs... ai essa juventude... tao anciosa e cheia de duvidas...

    vamos lah: po tipo q bjah eh bjah em qlqr tipo d lance (alguns vc vai aprendeh c/ a experiencia)!!!!!

    E tipo q fik eh um lance q vc soh bj a garota dah uns amassos e pronto, po tipo q ateh pode rolah algo +, mas como eu falei acima ñ agora, ainda ñ!!!!!!

    Po e vc tb ñ precisa fik tao ancioso vai c/ klma kra, e no dia seguinte vc pode conversah c/ ela sim normal, mas vc ñ eh "obrigado" como se fosse um deveh vc fazeh isso!!!!

    Po tipo q converse c/ algm colega q vc confia mt e peça algns conselhos a ele, isso vai t ajudah mt!!!!

  • Ficar é assin.. voc vai combina com a pessoa.. ou entaooo deixa o momento rolar... beija ela... toca labios nos labios... depois coloca a lingua dentro da boca dela.. ela vai corresponder.. e voc vai fazer movimentos circulares... e interagindo com a lingua dela... se vocs gostarem vai rolar de novoo... depois voc manda uma msg pra ela.. e tals.. meio q joga uma indireta pra saber se vai rolar de novooo... ai se rolar de novoo voc espera umas semanas... e pede ela em namoro!! tudo vai depender do beijoo

  • Tudo tem um começo e se der errado tente outra vez não desanime, o melhor é treinar com quem a gente não gosta pra nao pagar mico. Boa sorte

Sign In or Register to comment.