O Mundo é a casa do homem, a casa é o mundo da mulher? No meu caso sim.?

Update:

Amigo Katrak, estou com 62 anos e realmente viajei para estudar a cultura dos outros paises.Agora estou me preparando para o vestibular p/ direito. Já formei os quatro filhos em duas faculdades, depois de 40 anos de casada me separei.Hoje a minha casa é o meu mundo,tenho liberdade de ser util ao proximo e não largo o meu trabalho de voluntária. Com muito respeito um abraço da vovó vera. obs. sou evangelica Luterana.

Comments

• Veruska....,

Estou aqui terminando meu curso de Design e muito feliz por essa conquista e parabenisando "Você" por essa energia e alegria pelas suas realizações, vá, siga em frente, que Deus te abençoe e :

NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso?

Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porque você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.

Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros.

Pense nisso, por amor à você,

que é tão especial...

Acredite em você.

Que seu dia a dia seja de muuuuuita PAZ.

• com tantas atividades vc ainda tem tempo para ficar em casa?

minha casa também é meu mundo será por isso que me sinto um et? nunca estou em casa!

• HOMEM ANDA EM VARIA CASAS, MAS NA CASA DE SEU AMOR , SÓ MORA UMA MULHER.

• minha querida. entrei para te dizer que deixei uma resposta para vc na minha pergunta. pena vc não ter aberto o email. bjs.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• Olha Veruska, eu nao acho, eu gosto de estar em casa, so que gosto mais quando estou fora, será que eu nao sou normal?.Antes, quando minha vida era igual a de todo mundo achava isso, despois tudo mudou.Eu sou do signo de Cancer, e meu mundo desavou sobre mim, nunca mais eu conseguí ficar em casa por muito tempo nao.Beijos Bambi

• vou ser sinceira eu ñ entendi. E ate agora estou a me perguntar se isso é uma pergunta ou uma afirmação.

bjs

• Hum... sei lá... pode ser.

Mas vi vc citando que viajou por 28 paises! uaeheuh

Então o mundo q deveria ser sua casa e não sua casa seu mundo! :/

Ok Veruska :), mas quem garante q não sou vovô tb?!

Brincadeirinha....to na casa dos 20. Abraço.

• Depende da pessoa e não do sexo.

• Você deve encarar o mundo, como casa de todos, e sua casa, como casa dos dois. Se não for assim, procure o que está errado.

Sign In or Register to comment.