A lei permite aos países que construam pedágios em seu território marítmo? As Nações Unidas podem fazer pedágios em alto mar?
No caso, eles seriam controlados por satélite.
ÔO VICTOR ,VOCÊ É UM GOZADOR MESMO!!!
bem q eles querem pra cobrar mais impostos e desviar mais dinheiro...
Sem dúvidas; mas o retorno do investimento seria muito demorado. Já imaginou um fiscal entrando num petroleiro, indo até a cabine do capitão e apresentando a conta? Além do mais seria uma infraestrutura monstruosa...Acho que é melhor o pessoal continuar pagando os impotos sobre as embarcações...
Abraço
Augusto
Boa ideia, manda essa para o Obama, já que ele governa o planeta com suas tropas de elite.
ô mané.... já não chega o pedágios que pagamos não??????????
so falta dar esta idéia pra Dilma.
já estou ate vendo, eu saindo pra nadar/velejar/surfar e ter que levar o dimdim do pedagio...
se eu te encontrar na rua... sai correndo viu, por que minha vontade é de te dar uns cascudos
Feliz Páscoa
Ah, você esta nas pérolas do yahoo respostas
sua idéia é excelente não resta dúvida,o único problema,é que vento que venta cá,venta lá.
Comments
ÔO VICTOR ,VOCÊ É UM GOZADOR MESMO!!!
bem q eles querem pra cobrar mais impostos e desviar mais dinheiro...
Sem dúvidas; mas o retorno do investimento seria muito demorado. Já imaginou um fiscal entrando num petroleiro, indo até a cabine do capitão e apresentando a conta? Além do mais seria uma infraestrutura monstruosa...Acho que é melhor o pessoal continuar pagando os impotos sobre as embarcações...
Abraço
Augusto
Boa ideia, manda essa para o Obama, já que ele governa o planeta com suas tropas de elite.
ô mané.... já não chega o pedágios que pagamos não??????????
so falta dar esta idéia pra Dilma.
já estou ate vendo, eu saindo pra nadar/velejar/surfar e ter que levar o dimdim do pedagio...
se eu te encontrar na rua... sai correndo viu, por que minha vontade é de te dar uns cascudos
Feliz Páscoa
Ah, você esta nas pérolas do yahoo respostas
sua idéia é excelente não resta dúvida,o único problema,é que vento que venta cá,venta lá.