Eu vou bem e estou usando o computador e vc?
Nd pra fazer da nisso
Obrigado
eu tenho que estudar, mais estou no pc e amanhã tenho prova de matemática.
Eu vou de ônibus, pego o Candeias-Dois Irmãos de segunda à sabado.
O que estou fazendo? Tentando me esquecer de um monte de coisas, enchendo a cara com vinho barato e ouvindo "Aces High" do Iron Maiden...
eu vou bem!!!
estou respondendo a sua pergunta.
rsrsr...
eu to usando um notebook, to deitado pensando na namorada, sem nd p fazer tbm!ate mais kra
to comendo miojo e vc
Yo estoy muy bién, gracias....também estou usando o computador...estava bebendo uma Coca Cola tb (que já acabou) e estava fumando alguns cigarros...e como já derramei Coca Cola nesse teclado...não sei como isso ainda não estragou.
Estou bem e administrando meu fórum!!!
Aliás, como nao tem nada pra fazer, da uma passada la e faz um cadastro!!
à rapido e simples ^^
http://pokemonfiregame.umforum.net/
Vou por air to batendo uma e você ai de baixo ta segurando na gola ta fazendo oque ?
eu vou bem e estou usando o computador
Avaa
Comments
eu tenho que estudar, mais estou no pc e amanhã tenho prova de matemática.
Eu vou de ônibus, pego o Candeias-Dois Irmãos de segunda à sabado.
O que estou fazendo? Tentando me esquecer de um monte de coisas, enchendo a cara com vinho barato e ouvindo "Aces High" do Iron Maiden...
eu vou bem!!!
estou respondendo a sua pergunta.
rsrsr...
eu to usando um notebook, to deitado pensando na namorada, sem nd p fazer tbm!ate mais kra
to comendo miojo e vc
Yo estoy muy bién, gracias....também estou usando o computador...estava bebendo uma Coca Cola tb (que já acabou) e estava fumando alguns cigarros...e como já derramei Coca Cola nesse teclado...não sei como isso ainda não estragou.
Estou bem e administrando meu fórum!!!
Aliás, como nao tem nada pra fazer, da uma passada la e faz um cadastro!!
à rapido e simples ^^
http://pokemonfiregame.umforum.net/
Vou por air to batendo uma e você ai de baixo ta segurando na gola ta fazendo oque ?
eu vou bem e estou usando o computador
Avaa